.
.
.
.
.Em um vilarejo da alcatéia Jung, existia um ômega lúpus que corria feito um doido por entre os outros moradores. Estes que se dividiam entre rir do jeitinho atrapalhado e sempre tão enérgico e entre preocupar-se com algum possível tropeço ou acidente com aquela falta de atenção e correria.
Seu nome era Min Yoongi, carregava alguns livros nos braços enquanto ia em direção a cabana do alfa lúpus daquela alcatéia, seus cabelos cinzas beirando ao platinado estavam uma completa bagunça assim como suas vestes, mas ele pouco se importava. Por ser um lúpus – um ômega de linhagem de Liderança – mesmo que sua alcatéia já tenha ruído a anos e sua família fora acolhida pela Jung, ainda era apreciado e respeitado. De início, quando bem criança, tudo que conseguiam ver em si era o fato de ter sangue lúpus, sua única caracteristica marcante sendo a tonalidade dos seus cabelos por serem extremamente raros de se encontrar.
Mas ao crescer aquele título de ômega lúpus já não era mais o motivo de ser tão estimado pelo povo de sua alcatéia, e sim seu coração puro que sempre acolhia todos, ajudava todos e estava sempre disposto a dar sua vida por qualquer um deles. Não existia uma pessoa naquele lugar que olhasse para Min Yoongi e não se sentisse automaticamente bem, seguro e confortado, ele era um anjo, como fora apelidado.
– Bom dia! – Simplesmente chutou a porta da cabana, Hoseok e as duas crianças que estavam ali deram um pulo de susto.
– Quer me matar do coração, Min Yoongi? – O Jung jogou-se contra o encosto do assento, enquanto as duas crianças que gritaram um uníssono "Hyung!" correram e abraçaram as pernas do ômega. – Graças a Selene você chegou, esses pestes não me respeitam!
– Não fale assim deles, você quem não sabe cuidar de filhotes.
– Isso mesmo, hyung! A culpa não é nossa que o Hobi não sabe ter auto... autori... – O mais novo, Jung Yeonjun, se embolou com a palavra.
– Autoridade, Jun. – O mais velho, Jung Soobin, ajudou o irmão. – Mas é isso mesmo, hyung, Hoseok é chato, não quis nem brincar de esconde-esconde!
– Jura, meu amor? Como Hobi é mau... – Yoongi negou com a cabeça, tendo as duas crianças concordando e abraçando mais suas pernas enquanto faziam cara feia para o alfa lúpus ainda sentado.
– O que é isso? Meus próprios irmãos se revoltando contra mim? Vão tomar a liderança da alcatéia? – Jung se fingiu de assustado, levando a mão para o próprio coração.
– Vamos, hyung! Se prepare para ser expulso e morar com os peixes no rio. – Soobin sorriu daquele jeitinho de criança, Yoongi riu alto enquanto Hoseok melhorava sua expressão de assustado.
– E eu vou me casar com o Yoongi hyung! – Yeonjun se pronunciou ao erguer um dos seus bracinhos, provocando ainda mais risadas do ômega e agora do alfa também. – Ei, por que estão rindo? Eu estou falando sério!
– Claro que está, nós vamos nos casar sim, quero um colar bem bonito, Jun. – O ômega sorriu quando Yeonjun afirmou veemente com a cabeça e correu para fora da cabana.
– Vou encontrar uma pedra linda para você, hyung! – Fora o que ele gritou com animação antes de ir, Soobin foi logo atrás dizendo que tinha que ficar de olho no mais novo, dando um beijinho na bochecha do ômega antes de ir.
– Você era igualzinho seus irmãos quando era mais novo, Seok, mas agora virou um velho chato. – Yoongi brincou, aproximando-se da mesa e finalmente tirando aquele peso dos livros do seu braço ao os deixar na mesa.
– Ei! Eu não sou um velho chato, tá? É difícil ter irmãos mais novos, ainda mais quando eles só obedecem você e minha mãe. – Suspirou dramaticamente, logo mudando sua atenção para outra coisa. – O que são esses livros?
ESTÁS LEYENDO
Lúpus - yoonkook
FanfictionABO | yoonkook | short-fic "Após sua alcatéia ser invadida, Yoongi é levado como um presente a Jeon Jungkook, o odiado e temido alfa que nunca perderá uma guerra. Agora, ele se vê não só enfrentando seus dilemas como um ômega em um lugar completamen...