one - bandeira de paz

928 121 181
                                    

.
.
.
.
.

— Alguns anos atrás —

- Hoseok-ah!

O alfa só teve tempo de se virar, pois logo em seguida caiu de costas no chão com Yoongi por cima de si. Se abraçavam como se não tivessem se visto a semanas sendo que tinham brincado juntos ainda ontem de noite, horário esse que tinha se tornado o único livre para se verem.

Yoongi já estava com seus quinze anos, a idade que todo ômega da alcatéia tinha de passar a aprender habilidades da tradição. Como costurar, bordar, cozinhar e cuidar de feridas leves. Enquanto Hoseok, já com seus dezessete, estava na idade de começar a se preparar para quando fosse assumir a liderança.

- Você não devia estar com os outros ômegas, Yoon? - Hoseok sorriu, afastando-se para ver o rostinho agora travesso dele.

- Devia, mas eu fugi! - Piscou o olho direito, saindo de cima do amigo. - Aquilo tudo é muito chato, Hobi, eu queria aprender as coisas que você faz.

Hoseok suspirou, levantando-se também. Estava treinando com a espada quando o ômega chegou, viu o olhar triste e o bico dele olhando para a arma no chão e sentiu que precisava fazer alguma coisa.

Yoongi sempre foi... diferente. Enquanto os ômegas pareciam animados em fazer suas próprias roupas e comentar sobre os alfas treinando, o lúpus estava mais interessado em como eram feitos os arcos e as flechas. Ele sempre se sentiu deslocado naquele meio, pois mesmo que os outros ômegas fossem muito gentis consigo e nunca tenham o julgado, não conseguia se entrosar tanto. O mesmo acontecia com os alfas, que sempre que podiam também ensinavam alguma coisa, mas ainda assim não conseguia sentir que pertencia a aquele meio.

Estar com Hoseok era o mais próximo de pertencimento que ele sentiu. Não se sentia deslocado, não se achava diferente e nem que tinha nascido errado. Era apenas Hoseok e Yoongi, não importava classificação ou o que o outro gostava de fazer, e sim como se davam bem e se divertiam juntos. Yoongi não se sentia julgado a todo momento.

- Que tal treinar comigo um pouco? Eu preciso de alguém para me ajudar. - Hoseok sugeriu, querendo ver o amigo desfazer aquela expressão triste.

- Jura, Hobi? Mas você vai me levar a sério? - Perguntou, pois sempre que os outros alfas o ajudavam com alguma coisa mesmo que com as melhores intenções, tinham medo de o machucar e acabava se tornando uma brincadeira de lutinha onde o máximo que faziam era cócegas no menor.

- Vou, prometo.

Yoongi deu um pulinho alegre, sorrindo daquele jeito que o alfa tanto gostava. Se posicionaram um de frente para o outro, o ômega concentrado enquanto Hoseok tentava explicar direitinho assim como seu pai tinha o ensinado.

- Você é um ômega, Yoongi, então se depender de força física é inevitável que você perca. Mas o que define quem vence uma luta não é quem tem mais músculos, e sim quem usa mais isso aqui. - Hoseok apontou para a cabeça, sinalizando o cérebro. - Então quando for entrar em alguma luta com alguém, use a cabeça e não os punhos.

— Atualmente —

Após aquele momento, fora como se algo dentro de Yoongi tivesse desencadeado. Embora sempre tenha sido alguém que erguia a cabeça e não se deixava intimidar por classes ou portes físicos, nunca imaginou que seria capaz de matar alguém, carregar em mãos o sangue de outra pessoa e o peso de ter decidido o fim da vida de uma.

Sabia que era justificável e que principalmente, era o certo. Mas afinal, o certo não era apenas algo que nós mesmo definíamos de acordo com o que nos era mais conveniente?

Lúpus - yoonkookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora