- Alguns anos atrás -Yoongi observava com curiosidade a anciã da alcatéia Min, esta que estava sentada em sua cadeira de balanço enquanto todas as crianças estavam em sua frente. Essa era uma das únicas memórias do qual o lúpus guardaria quando crescesse, pois se tornará algo marcante para si.
- Existe uma lenda sobre a Deusa da Lua, Selene. Muitos de nós, lupinos, deixaram de acreditar e a história acabou por se perder entre tantas outras. Mas nós, como membros da alcatéia Min, temos sempre de lembrar dela, certo?
As crianças afirmaram com a cabeça, curiosas e animadas por estarem finalmente sendo "incluídas" nas conversas de adultos, que era o que acreditavam ser as lendas que rondavam cada alcatéia. Yoongi, com seus quatro anos no colo de seu pai, dificilmente parava quieto, mas naquele dia se viu entretido e fixado nas palavras que saiam calmamente da boca da senhora.
- Há muito tempo, antes de nós existirmos, Selene vivia de forma exaustiva. Sempre cuidado de tudo e todos, presando pelo bem estar de cada ser-vivo, quanto por ela ninguém fazia de nada. E mesmo assim, Selene nunca desistiu ou se amargurou, a bondade sempre foi superior a qualquer sentimento de exaustão ou solidão.
Certo dia, então, Selene criou nós, os seres lupinos. Nós nascemos de sua bondade, entretanto, herdamos sua solidão o que nos tornou vazios. Selene com tristeza por nos ver sermos apenas seres vagantes sem alma, nos deu um presente, um destino. Cada um de nós, cada um de vocês, nasceu pré-destinado à uma missão, essa fora a maneira que a Deusa da Lua encontrou de nos tornar brilhantes e vivos, e em retribuição, ela passou a ser admirada em festivais em sua homenagem e templos eternizando para sempre sua beleza e compaixão. Então meus filhotes, espero que cada um de vocês encontre seu destino, acreditem nele e que principalmente, sejam livres.
- Atualmente -
A primeira coisa que Yoongi sentiu quando seu corpo afundou-se na água gelada no rio não foi frio, também não foi arrependimento, medo ou culpa.
A primeira coisa que Min Yoongi sentiu foi liberdade.
Era uma palavra bonita, entretanto, sendo ômega, em seus vinte anos de vida aquela fora a primeira vez que sentiu verdadeiramente a sensação de estar liberto. Ter feito uma escolha unicamente sua que não dizia respeito a ninguém, ter feito algo que verdadeiramente queria e desejava com todas as suas forças sem nenhum dos seus fantasmas presentes, pois não importava quantas vezes Yoongi tivesse tentado alcançar a liberdade, aquelas vozes, pressão e cordas ainda estavam ali o amarrando e o impedindo.
Mas ironicamente, mesmo estando literalmente amarrado, não parecia em nada pois o seu coração acelerado só conseguia gritar e berrar a palavra liberdade. Com a água sufocando seus pulmões e a consciência aos poucos se tornando difícil, Yoongi se perguntou se teria cumprido o destino que Selene tinha reservado a si.
Não acreditava que seu destino era morrer afogado em um rio, o fim de sua vida não significava o fim de sua missão, e sim algo que tinha feito antes de chegar até ali. Talvez, sua missão tivesse sido salvar a família de Hoseok, matar aqueles dois alfas, ferir o ego de Kihyun ou encorajar outros ômegas a também lutarem por sua liberdade. Entretanto, talvez sua missão fosse outra e tivesse falhado com Selene ao tentar morrer antes da hora, mas estranhamente o Lúpus não conseguia se sentir culpado por isso.
Mas como um sonho bom que nunca queremos que acabe, o de Yoongi acabou ao sentir braços o rodearam e o levaram de volta para a superfície, sua inconsciência já sendo o suficiente para não ver nada do que aconteceria quando voltasse para o lugar onde nunca seria livre.
ESTÁS LEYENDO
Lúpus - yoonkook
FanfictionABO | yoonkook | short-fic "Após sua alcatéia ser invadida, Yoongi é levado como um presente a Jeon Jungkook, o odiado e temido alfa que nunca perderá uma guerra. Agora, ele se vê não só enfrentando seus dilemas como um ômega em um lugar completamen...