nine - escolhas

1.1K 92 100
                                    

— Alguns anos atrás —


Jungkook estava encolhido contra o canto da parede, os olhos assustados e a respiração ofegante. Suas mãos tremiam e ele segurava o choro, com medo de que isso deixasse ela ainda mais furiosa.

– O que está acontecendo? – Seu pai entrou na cabana, encarando a cena com surpresa. Ele rapidamente foi até seu filho, o pegando no colo onde a criança escondeu o rosto em seu pescoço. – O que pensa que está fazendo?!

– Ele me atacou! – Chungha gritou, a panela com água fervendo sendo segurada com força por suas mãos. – Ele tentou me atacar!

– Ele é uma criança, Chungha! Como poderia te atacar?! – O homem não gritou, não querendo assustar ainda mais a criança em seus braços e Seokjin, que assistia tudo no outro canto do cômodo. – Jin, vem até o papai, por favor.

O pequeno ômega não exitou, correndo e sendo pego pelo outro braço de seu pai. O homem não falou mais nada, apenas segurou ambas as crianças e saiu, andando em passos apressados e pesados até a sua cabana de trabalho. Deu um jeito de abrir a porta e sentou ambas as crianças no sofá, dando um sorriso curto em uma tentativa de as acalmar.

– O que aconteceu, Jungkook?

O pequeno alfa ergueu seus olhos marejados na direção do homem, soltando um soluço.

– E-eu... eu só...

– Ele só chegou na cozinha de surpresa e tentou abraçar a mamãe – Seokjin explicou pelo irmão, apertando-o em seus bracinhos, como se o protegesse de tudo. – Não foi culpa dele, papai. Não briga com o Kookie!

– Eu não vou brigar com ele, querido. – Sorrindo tristemente, o homem suspirou e puxou ambas as crianças para um abraço. – Está tudo bem, já passou, já passou.

— Atualmente —

Aquele dia parecia extremamente cansativo e sem nunca ter fim, os acontecimentos vindo de forma rápida demais, o suficiente para deixar Yoongi atordoado e com uma sensação de exaustão. Mais uma vez, se viu sentado na mesa da cozinha de Taehyung e Renjun. Com a diferença de que, daquela vez, teriam mais participantes na conversa e também seria revelado todos os passos do traidor.

O ômega estava sentado de um lado da mesa, Jungkook ao seu lado com uma presença ameaçadora em relação a Taehyung. Os dois betas estavam no lado oposto, também sentados lado a lado. Já Namjoon, se ocupou em ficar com a lateral do corpo encostada no batente da porta da cozinha, mantendo a calma em um contraste nítido com o Líder. Talvez, fosse por isso que eles funcionassem tão bem. Namjoon era a calma, enquanto Jungkook era a fúria.

– Desde qual momento você se aliou ao Kihyun? – O alfa lupus cortou o silêncio, questionando apenas uma das milhares de perguntas que rondavam sua cabeça.

– Recebi a proposta uma semana antes do Yoongi chegar – Taehyung começou, olhando para as próprias mãos juntas sobre a mesa de madeira. – Então, no dia em que você foi buscar ele e declarar paz, a braço direito do Kihyun veio conversar comigo e explicar o que eu tinha que fazer. Ela me contou muito sobre a planta e o plano em si.

– Você já é um traidor desde essa época? — Jungkook perguntou, recebendo um aceno em concordância. Riu, sem humor algum. – Sabe quem era essa maldita mulher? 

— Sobre isso — Taehyung franziu os lábios, tomando coragem para erguer os olhos em direção ao Líder. — O exército de Kihyun é formado por desertores e renegados, criminosos sem medo algum de sujar as mãos de sangue...

– Isso explica muitas coisas... – Yoongi murmurou. Se algum dia se arrependeu daqueles que matou, hoje, não mais. Não depois do ataque brutal, ou a forma como não pareciam sentir remorso com o que faziam.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Nov 15, 2021 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Lúpus - yoonkookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora