.
.
.
.
.
.
.— Alguns anos atrás —
Yoongi estava segurando a mão de seu pai, que deixava o corpo do filho atrás do seu de forma protetora enquanto observavam a cena que acontecia.
Uma ômega chorava ajoelhada no chão depois de ter sido humilhada pelo próprio alfa no meio da alcatéia, com todos olhando. O alfa gritou coisas dos quais Yoongi ainda não entendia muito bem. Como ela ser uma inútil, que não consegue satisfazer ninguém e sequer sabia cozinhar direito.
No entanto, mesmo que tenha sido o alfa o agressivo, mesmo que tenha sido o alfa quem gritou em pleno dia no meio de tanta gente, mesmo que tenha sido o alfa quem a humilhou sem qualquer necessidade.
Ainda era a ômega que julgavam.
— Atualmente —
– Então, você vai ficar aqui apenas um mês e meio?
– Isso.
Dois dias tinham se passado desde que Yoongi aceitou a proposta de Jungkook de ir junto com ele na próxima reunião que teria com Ahn Hyejin. No momento, estava na cabana junto de Seokjin e aquela tinha sido a primeira oportunidade que teve para contar ao amigo o que tinha acontecido, já que o Jeon era ocupado assim como o irmão mais velho e quase não tinha tempo.
Então, com Seokjin tendo ganhado um dia de descanso, ele passaria boa parte do dia só relaxando e aproveitando um pouco da sua paz.
– Não gostei, queria que você ficasse aqui para sempre. – Seokjin tinha uma expressão emburrada enquanto passava uma pasta estranha no cabelo.
– Você é fofo, Seok. Vou sentir sua falta.
– Não fala assim, Yoongi! Eu vou chorar!
O menor riu, desviando o olhar do livro para observar o outro ômega. – Você pode ir me visitar, que tal?
– Você sabe, não tenho muito tempo livre para isso. Mas você pode vir para cá, não é?
– Não acho que depois de se livrar de mim Jungkook vá querer me ver perambulando pela alcatéia dele novamente.
– Não fale assim dele...
– Oras, e eu menti?
Mentiu, Seokjin queria dizer. Mas sabia que talvez seria uma exposição ao seu irmão que ele provavelmente não gostaria. Acontece que desde que Yoongi chegou, o Jeon mais novo percebeu que o Líder estava estranho, diferente. E por mais receoso que tenha ficado no começo deles dois talvez se baterem em algum momento, percebeu que não era exatamente ódio que Jungkook sentia por Yoongi, embora não soubesse ainda o que era.
– Dramático. Mas, de qualquer forma, um mês e alguns dias são bastante tempo, o que pretende fazer até lá?
– Ainda não pensei muito nisso, minha prioridade no momento é a parte do trabalho. Jungkook disse que iria resolver isso, mas não estou confiando muito.
Seokjin riu, olhando para Yoongi através do espelho do qual antes encarava o próprio rosto. – Ele deve estar resolvendo, Yoon. Não se preocupa, certo? Mas eu estava falando de coisas mais divertidas, ou pretende só trabalhar e ficar que nem um cupim dentro da cabana o tempo todo?
– Óbvio que não, seu feio. Eu vou arranjar alguma coisa pra fazer, não se preocupe com sua casa, não vou comer a madeira dos seus móveis.
– Assim que eu tiver outro dia de descanso ou algum tempo livre, prometo te chamar para fazermos algo divertido.
ESTÁS LEYENDO
Lúpus - yoonkook
FanfictionABO | yoonkook | short-fic "Após sua alcatéia ser invadida, Yoongi é levado como um presente a Jeon Jungkook, o odiado e temido alfa que nunca perderá uma guerra. Agora, ele se vê não só enfrentando seus dilemas como um ômega em um lugar completamen...