//OooO//
O dia amanheceu, e ao abrir os olhos Hermione se lembrou da noite anterior, e tudo que havia falado ao seu professor, disse para si mesma:
- Que burra Hermione, hoje tem aula de poções e você soltou o verbo na cara do Snape ontem, muitos pontos serão retirados da Grifinória hoje.Após estar pronta se dirigiu a sala comunal, onde seus amigos a estavam esperando para ir tomar o café da manhã.
- Por um minuto, achei que você tinha incorporado a bela adormecida - Disse Ron em tom de deboche - Bom dia flor do dia.
Hermione resmungou:
- Não enche Ron.- Vejo que a noite não foi boa - Harry estava preocupado - as detenções estão sendo piores do que o esperado?
- Meninos - Disse Hermione - Está tudo bem, só não tive uma boa noite de sono. Agora podemos tomar café??
Eles se dirigiram para o salão principal, e durante o café Umbridge disse que os jogos de quadribol estavam suspensos, sem previsão de volta.
- Essa mulher é repugnante - Harry choramingou - Não é possível, ela vai nos tirar tudo.
Hermione interrompeu:
- Pelo menos ela ainda não descobriu nada que a Armada de Dumbledore continua se encontrando, mesmo depois dela se tornar diretora.- Por enquanto - Disse Ron - Mas ela desconfia, ela e aquele pessoal inquisidor da Sonserina nos perseguem dia e noite.
Harry alterou a voz:
- Que descubra, estou louco pra lançar a Crucio nela.- Harry - Hermione disse irritada - E passar o resto dos seus dias em Azkaban por causa dela? Sabe que o Ministério está te perseguindo, isso seria tudo que eles querem, que você cometa algum erro.
Harry murchou:
- Está certa Hermione, vou me controlar.Eles se dirigiram para a primeira aula do dia: Herbologia.
//OooO//
Severo estava nervoso e ansioso pela resposta de Dumbledore. Assim que acordou, viu que uma coruja estava bicando em sua janela.
Ao abrir o envelope, viu a escrita de seu amigo esboçando apenas algumas palavras:
- Severo, estarei na casa dos Gritos hoje a noite, ás 20:00. Venha ao meu encontro, e traga Granger consigo.Snape bufou ao ler a carta. Por que envolver a garota? Era apenas uma menina de 15 anos, da Grifinória, não poderia ajudar em nada. Ele não sabia o motivo pelo qual Alvo confiava tanto naquelas crianças, enquanto ele só via imaturidade e impulsividade.
Severo começou a preparar as aulas do dia, e não sabia como faria para levar Granger a casa dos Gritos. Eles não se suportavam, como a garota confiaria nele para saírem da escola juntos?
Dumbledore não havia especificado nada na carta, então Severo deduziu que poderia revelar á garota que iriam encontrar o antigo diretor. Seria mais fácil.//OooO/
A aula de poções foi logo após o almoço, e Hermione não estava preparada para ver seu professor depois da noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emoções Inesperadas
FanfictionA inteligência de Hermione Granger é brilhante, e pode levá-la a lugares inesperados. Mas será que ela é capaz de controlar suas emoções em meio a um turbilhão de pensamentos?