//OooO//
Foi confirmado á todos que Voldemort havia voltado. Os questionamentos do momento eram se Harry era mesmo o eleito, e o que aconteceria dali pra frente.
Harry estava arrasado com a morte de Sirius, ele havia perdido a pessoa mais importante da vida dele. Se sentia destruído.
Após o ocorrido no Departamento de Mistérios, eles voltaram á Hogwarts para buscar suas malas. Dumbledore iria promover um jantar para dar início ás férias também.
Ao chegar no castelo, Harry foi direto para o seu quarto. Ron, Gina, Luna, Neville e Hermione ficaram no Jardim, sentados na grama olhando pro céu. Preferiram deixar Harry sozinho para viver seu luto, ele precisava disso. Hermione não conseguiu mais segurar, soltou todas as lágrimas que estava segurando a dias, o fardo estava pesado para ela, não era nada fácil guardar tudo que sabia para si mesma.Ela sentiu os braços de Gina á envolvendo:
- Vai ficar tudo bem Hermione, vai ficar tudo bem!!!Todos estavam chorando, Hermione era o ponto de força deles, quando ela desmoronava, todos desmoronavam junto. Mas naquele momento ela precisava sentir o que deveria ser sentido, não queria ser forte.
Eles ficaram ali por mais algumas horas, até que foram para seus aposentos organizar suas malas, e se arrumarem para o jantar.Hermione tomou seu banho, e enquanto a água escorria pelo seu corpo ela relembrava tudo o que havia vivido naqueles dias. Foi quando ela se lembrou de Snape e o que havia feito por ela. Não veria mais ele após o jantar, decidiu que precisava agradece-lo pelo que havia feito á ela no Departamento de Mistérios.
Ela vestiu sua saia longa bege que tinha como estampa um emaranhado de flores roxas e folhagens, e uma blusa preta de alças finas. No seu cabelo fez um coque desfiado, que combinava muito com ela.
Saiu correndo pelo castelo em busca de seu professor, queria falar com ele em particular, precisava saber como tudo funcionaria durante as férias.
Ela não encontrava ele em nenhum lugar, foi quando decidiu procurar na Torre de Astronomia.Ao subir ela logo percebeu a presença de Snape, ele estava de costas para a escada e observava o horizonte á sua frente. Ela pensou várias vezes em deixá-lo sozinho, mas precisava falar com ele. Eles haviam trabalhados juntos todos os dias nos últimos 6 meses:
- Professor Snape?//OooO//
Severo estava sentido por todo o ocorrido. Era óbvio que ele e Sirius não eram melhores amigos, ambos não cultivavam sentimentos bons um pelo o outro. Mas o efeito que a morte dele causou em todos era nítido, era o símbolo do início da Guerra. Um membro efetivo da Ordem havia sido morto.
Ele estava perdido em pensamentos quando ouviu a voz de Granger o chamando:
- Sim... - Ele se virou para olhar sua aluna.
Ela havia crescido e amadurecido muito nos últimos meses, era uma moça muito evoluída para a sua idade.- E-Eu gostaria de agradecer - Disse Hermione olhando para o chão, pensando 2 vezes se realmente aquilo iria valer a pena - Agradecer pela sua ajuda no Departamento de Mistérios.
Snape levantou uma sobrancelha:
- Eu? Não lembro de ter feito nada para ajudar a Senhorita.Ela soltou uma risada:
- Posso ser uma irritante-sabe-tudo, mas não sou burra.
Ela jurava ter visto um leve sorriso passar pelo rosto de Snape, mas logo se dissipou.A aluna continuou:
- Bem, eu gostaria de saber como faremos nossos preparativos durante as férias....- Dumbledore está providenciando isso, não se preocupe - Disse Snape - Aproveite suas férias para descansar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emoções Inesperadas
FanficA inteligência de Hermione Granger é brilhante, e pode levá-la a lugares inesperados. Mas será que ela é capaz de controlar suas emoções em meio a um turbilhão de pensamentos?