//OooO//
O
Os dias passaram tranquilamente, Hermione e Severo estavam sendo muito competentes, exercendo seus trabalhos da melhor forma possível.
Havia um clima pesado no ar, que rondava todos os lugares. A volta do Lorde das Trevas era evidente, principalmente pelo fato de haver um grande desaparecimento e morte de trouxas. Porém, a população estava dividida em quem acreditava que Voldemort havia voltado e aqueles que se negavam a crer nesse fato.
//OooO//
Hermione vestiu seu jeans escuro e uma camiseta amarela, que deixava seus ombros a mostra. Foi até a sala de poções realizar seu trabalho.
No caminho ela refletiu em como sua experiência de fazer poções estava sendo boa pra ela, e por incrível que pareça, seu professor parecia cada vez mais confortável na presença dela. Se permitindo começar um diálogo de vez em quando.
Ela abriu a porta e entrou na sala:
- Boa noite professor.- Boa noite Granger - O professor respondeu, com os olhos fixos em seu caderno.
- Bom, o que faremos hoje? - Disse Hermione retirando seu caderno da bolsa
- Poção morto vivo - Snape se levantou e gesticulou para que sua aluna se aproximasse - É uma tática que poderemos utilizar em nossos adversários se for necessário.
Hermione assentiu e começou a pegar os ingredientes para a poção. O professor continuou falando:
- Creio que essa você não saiba ainda, não é comum que alunos da sua idade aprendam sobre essa poção. Por isso peço que quando ela for solicitada, demonstre que não saiba seu modo de preparo.- Tudo bem - Respondeu Hermione observando os movimentos de Snape.
Eles terminaram as poções rapidamente e Hermione disse limpando as mãos:
- Obrigada por me ensinar mais uma poção professor, mais uma pra minha lista.- Não tem que agradecer Granger, estou realizando meu trabalho - Respondeu Snape com total indiferença.
- Ok, então retiro o que disse - Sorriu Hermione em tom de deboche - Tenha uma boa noite.
- Igualmente - Respondeu o professor.
//OooO//
Música somente para essa parte:
No fim dessa parte, podem voltar a ouvir a música principal do capítulo
Tudo parecia normal, Hermione e seus amigos tentavam levar a vida com leveza, quando tinham poucos minutos de paz.
Em um domingo de sol, Hermione, Gina, Harry, Rony e Neville estavam na sala comunal conversando, quando a ruiva falou:
- Mi, você sabe dançar?Hermione sorriu, era uma das coisas que mais amava, quando estava em casa seus pais levavam ela várias vezes á alguns bailes para dançar.
- Sim, eu sei. Mas nada muito talentoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emoções Inesperadas
FanficA inteligência de Hermione Granger é brilhante, e pode levá-la a lugares inesperados. Mas será que ela é capaz de controlar suas emoções em meio a um turbilhão de pensamentos?