//OooO//
Com a morte de Cedrico e o retorno do Lorde das Trevas, os ânimos se tornaram agitados em Hogwarts. A escola estava um caos nas mãos de Umbridge, que fazia questão de humilhar Harry a todo tempo. Sendo que grande parte dos alunos, seus familiares e o Ministério, não acreditavam no relato de Harry sobre a volta de Voldemort.
- Eu não aguento mais esse monstro vestido de rosa. - Disse Harry extremamente irritado.
- Somos dois, ela consegue deixar a aula de DCAT um inferno, até o Crouch se passando por Olho Tonto era melhor que ela dando aula. - Rony disse em tom de pesar.
- Saudades de quando eu gostava dessa matéria... - Completou Hermione, extremamente desanimada.
- Eu tenho uma ideia, para escaparmos um pouco disso tudo. - Disse Harry.
- Não sei Harry, estamos nos metendo um muitos conflitos ultimamente, não estou afim de mais detenções com aqueles gatos terríveis me encarando. - Disse Hermione, se referindo aos quadros lotados de gatos do escritório de Umbridge.
- Soube que haverá uma reunião da Ordem hoje, na casa de Sirius, poderíamos usar a minha capa e ouvir os próximos planos.- Harry falou esperançoso.
O ruivo rapidamente se posicionou a favor de Harry: - Ah Mione, vamos lá, não custa. Hoje é sábado, Umbridge nem vai notar se saírmos, vai ser rápido!!
- Tudo bem, tudo bem- Concordou Hemione. - Mas temos que ser rápidos e discretos ok!?
- Seu desejo é uma ordem. - Assentiu Weasley.A passagem pela Dedos de Mel foi a melhor opção, afinal poucos sabiam da sua existência e era proíbido aparatar em Hogwarts.
Assim que saíram dos túneis, o trio utilizou da capa de invisibilidade de Harry para poderem aparatar sem serem vistos.//OooO//
Chegando em Grimmauld Place, eles entraram rapidamente na casa, usando da capa como meio de proteção.
Ao subirem as escadas, Rony questionou:
- Fred, George!!! O que estão fazendo aqui? -
- Olá maninho, é bom ver você de novo- Fred disse
- Depois da nossa saída de Hogwarts, estamos tentando ouvir o que se passa nas reuniões super secretas da Ordem, e pelo jeito vocês estão fazendo o mesmo!! - Completou George.
- Como somos muito legais, vamos deixar vocês ouvirem conosco, pelas nossas super orelhas!! - Fred mostrou a orelha que era capaz de ouvir através de objetos-.
Hermione rápido se intrometeu:
- Vamos logo então, temos que voltar a Hogwarts em breve.George colocou a orelha rapidamente atrás da porta onde a reunião estava prestes a começar.
A primeira voz a ser ouvida foi de Remus:
- Podemos começar? Com as ruas tomadas de comensais, não é seguro que fiquemos todos juntos por muito tempo, podemos ser descobertos-.
Dumbledore advertiu:
- Falta Severo, não podemos começar sem ele, deve estar chegando-.
Sirius soltou uma gargalhada e depois respondeu:
- Alvo, não sei o motivo pelo qual você insiste tanto na presença de Snape, ele não é confiável, todos sabemos disso-.
Dumbledore alterou a voz:
- Sr Black, todos que fazem parte da Ordem são essenciais para o trabalho que ela realiza, se digo que a presença de Severo é essencial, tenho meus motivos para afirmar isso-.
Sirius revirou os olhos enquanto a porta se abriu.
- Vejo que meu nome continua fazendo presença em sua boca suja não é mesmo Black? Acho que os dementadores não exerceram seu trabalho corretamente.- Snape soltou essas palavras com escárnio, ao entrar no local.
Sirius se colocou de pé, frente a frente com o professor de poções.
- Ora ora, achei que estava atrasado por ter decidido lavar o cabelo, mas vejo que estava perfeitamente enganado-.
Severo foi firme na direção de Sirius:
- Cale-se seu cachorro pulguento-.
- CHEGA - Gritou Alvo - Vejo que vocês saíram muito cedo da escola, suas mentes não correspondem a de adultos. Façam o favor de se calarem, temos assuntos importantes a serem tratados-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emoções Inesperadas
FanficA inteligência de Hermione Granger é brilhante, e pode levá-la a lugares inesperados. Mas será que ela é capaz de controlar suas emoções em meio a um turbilhão de pensamentos?