Capítulo fresquinho pra vocês!!
Não esqueçam de ativar o modo repetição em seus aplicativos músicais, para ouvir a música durante o capítulo todo!!
Boa leituraaaaa!! Espero que gostem!!!//OooO//
3 semanas se passaram após o pedido de Dumbledore a Snape, e todo esse assunto parecia ter sido jogado para de baixo do tapete. Era sábado de manhã e Hermione vestia uma linda saia longa branca com flores rosas, combinava com uma blusa preta ombro a ombro de mangas longas que ela usava. Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto e se direcionou para o escritório do diretor.
Chegando lá, ela disse a senha e logo começou a subir as escadas, o diretor estava sentado em sua cadeira mexendo em alguns papéis:
- Com licença Diretor Dumbledore!!Ele olhou em direção a sua aluna, largou os papéis e sorriu:
- Hermione!! Fico feliz em vê-la, se sente por favor.A jovem foi em direção a poltrona que já estava habituada a se sentar, em seguida cruzou os braços e respirou fundo:
- Diretor... O senhor não precisa mais da minha ajuda? Estava aguardando pelo próximo trabalho que deveria cumprir, o ano logo chegará ao fim e me sinto inútil!!- Hermione querida - Alvo levantou e se sentou ao lado da moça - Seu trabalho mais difícil está por vir, acredite. Mas por enquanto preciso que convença Severo a cumprir o que pedi a ele, creio que ouvirá você.
- Não me peça isso diretor, não posso pedir a Severo que mate o senhor - Ela gesticulou - Isso não faz sentido nenhum.
- Granger, me escute - ele olhou no fundo dos olhos da aluna - Entenda que se Severo não me matar, outra pessoa vai, ou eu morrerei com a maldição das trevas que está em meu corpo, e confesso que é algo que me apavora, morrer aos poucos dessa forma. Será um favor que Severo me fará, e com isso ele terá 100% da confiança de Tom, isso poderá ser definitivo no resultado final.
- Mas diretor, todos vão odiá-lo por isso, as pessoas vão achar que ele é um traidor. - Hermione suspirou.
Dumbledore sorriu:
- Ele não é, e você sabe disso. É o que importa, Severo não estará sozinho.- Tudo bem - Ela se levantou e foi em direção a porta - Até breve diretor!!
Alvo sorriu:
- Sei que fará a coisa certa Hermione, é o que sempre faz. Até breve!!Ela saiu e foi em direção aos aposentos de Severo.
//OooO//
A amizade entre eles havia crescido ainda mais nos últimos tempos, trocavam patronos para verificar se os corredores estavam vazios para que pudessem conversar sem serem vistos. Não foi diferente naquele sábado, após receber a resposta de Severo de que o caminho estava livre, Hermione continuou andando até os aposentos de seu amigo e entrou.
Severo estava sentado vestindo sua roupa preta habitual, enquanto bebia uma taça de vinho. Seus olhos estavam fixos na janela da sala. Hermione ficou o observando por alguns segundos e logo em seguida falou:
- Bom dia SeveroEle ouviu a voz suave que o tirou de seus devaneios, olhou para o lado e viu sua aluna muito bem vestida o observando:
- Bom dia Hermione, como foi a conversa com Alvo? Ele mudou de ideia?Hermione colocou a mão na cabeça e se sentou ao lado de Severo:
- Não... Está mais convencido do que nunca. Acho que não tem outra saída.Snape bufou e se levantou, caminhando até a janela:
- Maldita hora em que resolvi aceitar tudo isso.Hermione levantou e foi ao encontro de Severo, ficou frente a frente com ele:
- Do que se arrepende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emoções Inesperadas
FanfictionA inteligência de Hermione Granger é brilhante, e pode levá-la a lugares inesperados. Mas será que ela é capaz de controlar suas emoções em meio a um turbilhão de pensamentos?