001 🌼

4.6K 270 72
                                    

                                 💐
10:27 AM -Portland
Kenzie

-Sim mãe, já peguei tudo, vamos para o aeroporto logo!! Vou perder o voo!!
-Kenzie, sabe que iremos sentir a sua falta!! "Diz mamãe vindo me abraçar"
-Muito mamãe...sabe que eu volto daqui um mês né?
-Mesmo assim...vai demorar!!
-Você nem vai sentir a minha falta "digo pegando a chave do carro e as minhas malas"
-Como não Kenzie?!" "Diz mamãe entrando dentro do carro"
-Quem diria, a minha filha caçula se tornar mundialmente famosa e rica! Sinto tanto orgulho de você...
-Ah mãe obrigada!

"Nos dirigimos até o aeroporto, entro e já faço check-in logo escuto o meu número de embarque"

-Kenzie, tome cuidado, não vicie-se nas drogas, so de pensar já me da um arrepio!
-Certo mamãe
"Antes que eu pudesse entrar para a sala aonde entramos no avião minha mae me luxa e sussurra no meu ouvido"

-Usa camisinha ein Kenie, ave maria eu virar avó agora!"
"Dou um pulo"
-MÃE!
-Ué so estava te avisando!

"Apenas dou risada e saio, entro no avião e dou um thauzinho para a minha mãe, e me senti viva e alegre, até que enfim iria viver minha vida do meu jeito, conhecer novas pessoas, sinto um arrepio e logo o avião decola"

5 horas depois...

"Chegamos até Hollywood, sinto o calor percorrer na minha pele, em Portland não tinha esse calor, acho que trouxe roupas erradas, desço do avião e logo pego um táxi, ele me deixa em frente a minha casa, meus pais me ajudaram a comprar, eles me deram metade, disse que foi presente de aniversário, eu acho muito legal da parte dos meus pais me ajudarem com um pouco, porque sozinha eu não conseguiria, mais...algm me tira do transe

-Olá! Boa tarde! Sou Maria Hacker a sua vizinha!
-Ah! Olá, sou Kenzie
-Você é aquela modelo certo?
-isso mesmo! "Falo com um sorriso no rosto, logo Maria da um sorriso para mim também
-Que bom que se mudou aqui, é um ótimo lugar!
-Fiz uma boa escolha então hahhaa
-fez mesmo, a conversa estava boa mais tenho que entrar! Até mais Kenzie!
-até senhora Hacker!

"Hacker? Que sobrenome estranho, entro dentro da minha casa, o caminhão de mudanças ja avia descarregado tudo, entro no meu quarto e começo arrumar ele, logo desço as escadas e vou para a cozinha, peço comida por aplicativo, porque ainda não fiz compras, deixo essa parte para amanhã porque hoje já está tarde, logo escuto o cara com minha comida, pego e entro dentro de casa, como e fico vendo netflix até me dar coragem de tomar banho, e recebo mensagem do meu patrão dizendo que amanhã as 10 horas teria que estar em frente ao salão da vogue para fecharmos contrato do desfile e tirar fotos, concordo e subo para o banheiro, tomo um banho e deito na minha cama, amanhã será um dia esplêndido....
                                 💐

"Gimme to me daddy, i want hear u screaming"
Obrigada por lerem até aqui!
Prometo melhorar meus erros de português
Amanhã sai cap novo

Only Yours- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora