8:00 AM 💐
Hollywood LA📍
Kenzie"Acordo com o despertador gritando, já era de acordar, eu estava mt animada, pois primeiro dia na cidade, fotos, e hoje eu iria começar a gravar para o tiktok tambem e para o insta, estava animada, pois minhas fotos iriam sair nos outdoores da cidade, televisão, TUDO! E eu tava mt animada, eu logo levantei da cama e corri para o banheiro, escovei os dentes, penteei o cabelo, e escolhi uma roupa, desci as escadas e decidi que não iria fazer café nem nada, iria passar no starbucks, liguei meu carro e sai, estacionei em frente ao starbucks e entrei, como ainda eram 8:50 eu poderia tomar cafe la dentro mesmo, eu entrei e fiquei na fila, peguei um cafe e duas rosquinhas, me sentei na mesa e comi, assim que eu sai sem querer alguém muito alto trombou comigo...
-Ai! Olha por onde anda! "Digo olhando para cima, e poha que menino bonito, ele era alto, loiro..."
-desculpa! Eu não te vi...
-ah sem problemas "saio deixando ele lá"
-ei!
"Ele me puxa pelo pulso"
-Você é a Kenzie?
-Arg...sim?
-Ta afim de tomar cafe comigo?
"Olho meu relógio, ainda eram 9:17
-tenho 35 minutos para tomar cafe com você!
-Certo, me espere aqui
"Ele entra e logo sai"
-quer vir pro meu carro?
-que eu nem te conheço..nem o seu nome eu sei!
-Vinnie Hacker, prazer!
-hacker? Hacker?
-A? Sim?
-Acho que eu falei com a sua mãe ontem...Ela se chama Maria certo?
-Ah sim...como falou com ela?
-eu sou vizinha dela...eu me mudei ontem...para trabalho...e eu conheci ela quando cheguei.
-entendi, que legal...
"Continuamos a conversar ate que vejo meu relogio, estava quase me atrasando"
-Argh Hacker, tenho que ir, vou me atrasar..
-quer que eu te deixe la?
-eu tenho carro ne!!
-poha eu não tenho uma bola de cristal
-af, vou indo
"Me levanto"
-toma esse é o meu número, depois me manda mensagem...
-eu não vou te mandar mensagem Hacker, estranho
-que?? A? Calma ai!"Apenas atravesso a rua entrando no meu carro, abaixo o vidro do mesmo e pisco para ele, assim saio, chego no estúdio da vogue e entro, me deparo com Ander, meu amigo fotógrafo"
-Ander!!
-Zi!
-quanto tempo!!!
-pois é, não muitas boas notícias para você né?
-han? Porque?
-Você foi vista com o Vinnie Hacker, tipo ja saiu em todas as paginas de fofoca aqui de Los Angeles!
-QUE? Eu nao deveria ter aceitado tomar café com ele!
-Pultz amiga...
-Mais oque ta dizendo?
-Que vinnie hacker foi visto com a modelo, e aue provavelmente eles estão tendo um caso!
-FILHAS DA PUTA!
-Ei?? "Vejo meu patrão vindo em minha direção"
-Kenzie...chegou 4 minutos atrasada...
-Desculpe..
-Gaste menos tempo do seu trabalho com o...senhor Hacker, que por sinal...daz fotos aqui também!
-Han??? "Digo assustada"
-venha logo, hoje seu dia será corrido!"Sigo Ander e meu patrão ate uma sala, aonde algumas pessoas fazem a minha maquiagem enquanto outras separam as roupas, eu estava me sentindo a própria diva, me troquei e logo sai, tirei algumas fotos, varias foram mandadas para o email de varias marcas famosas, e ate separadas para fazerem para os outdores
-Okay Kenzie, obrigada, amanhã te esperamos aqui, temos clientes, eles querem que você tire fotos com as peças deles, amanhã as 7 viu, não se atrasa! "Diz Sofi uma mulher que está me acompanhando nisso tudo"
-Obrigada Sofi, até! Tchau Ander!!
-Tchau Zi!Saio do estúdio e entro no meu carro, vou logo para o mercado, chego estaciono e entro no mercado, pego coisas saudáveis porque prometi a mim mesma que iria ser saudável, uma modelo não deve engordar, diz a mídia...e eu não quero perder meu trabalho...chego ao caixa e logo vem algumas meninas galarem comigo"
-Kenzie???
-Ah, sim!
-Você realmente está tendo um caso comVinnie Hacker???
-Que? não eu não conheço ele...
-a gente não vai explanar Kenzie, fica de boa
"Quando eu fui falar ela apenas sairam correndo, eu juro que se eu ver Vinnie Havker novamente eu vou MATAR ele! Pago minhas coisas e vou para o carro cheia de ódio, chego em casa e entro, guardo as compras assim ficou a geladeira:
Assim que me viro para trás vejo vinnie hacker sentado na bancada"
-AAH!
-Sua casa não tem tranca?
-Hacker eu vou te matar!
-han?
"Corro atrás dele, mais ele insiste em ficar dando voltas pela bancada da mesa"
-VINNIE! EU VOU TE MATAR!
-KENZIE! OQUE ACONTECEU
-NÃO SABE??? PERGUNTA PRO POVO DESSA CIDADE QUE TUDO QUE ELES VEEM ELES ACHAM QUE TA CERTO!
"Me sento na bancada"-ah, sobre mais cedo...bem vinda a internet, não se preocupa se algumas pessoas me ameaçarem...são minhas fãs..
-Puta que pariu...
-ei...cade seus pais?
-eu moro sozinha..
-Aé mesmo? "Me olha com um sorriso de canto"
-vai se fuder, vai embora vai!
-tudo bem...a mais uma vez esse e o meu número...me manda mensagem
-pra que???
-eu sei que você tira fotos no mesmo lugar que eu...podemos marcar de tirarmos juntos...
-vou te matar
-okay fui!"Ele sai e fecha a porta, corro nela mais antes que eu posso tranca-la ele abre e eu caio em cima dele, agora nos dois estamos no chão eu estou por cima e ele por baixo
-ah....
-se machucou Kenzie?
-não
-você fica linda nessa posição
-HACKER!
-pronto, ate mais esqueci que dar as suas chaves...
-arrombado!
-me ama é para me xingar tanto...
-🖕🏻"Apenas entro para dentro de casa e tranco a porta...que menino estranho...mais muito bonito..."
Obrigada gente por tudo...vocês são 🛐🛐
Eu disse que ia sair cap novo amanhã mais eu n aguentei...oque será que vai acontecer c esses dois...
Vcs acham que eu estou indo rápido demais?? Me deixem suas opniões ai nos coments ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Yours- Vinnie Hacker
Fanfiction"Aonde uma modelo que mundialmente ficou famosa passa a ser a preferida de Vinnie Hacker" 🥇Kenzie 🥇Vicent 🥇Gigi Hadid PLÁGIO É GRIME! +18! Iniciou: 5 de julho de 2021 Finalizou: Um dia eu volto, ainda me sinto sem ideias e sem forças pra voltar a...