014 🌼

1.2K 84 44
                                    

"À um mês atrás, depois de ver o Ilustre Vicent Hacker entrar com essa musica no dia da luta, vemos ele, o único tiktoker a ganhar a luta! #teamhacker até hj 😭🤘🏻"




Maratona 2/3

14:35 PM
HOLLYWOOD, LA
Kenzie

"Cara eu ainda não acredito que eu dei pra dois caras, eu nem conhecia eles...eles usaram camisinha???"

"Vou até meu armário e tomo uma pílula do dia seguinte, e subo as escadas, entro dentro do banheiro tiro minha roupa e entro de baixo do chuveiro, eu começo a chorar, porque me sinto suja, me sinto uma puta, eu nunca tinha feito isso, eu nem conhecia eles direito, era apenas uma brincadeira no qual se tornou tudo aquilo, e eu ainda soquei a cara da Verônica, será que ela ta bem?"

"Desligo o chuveiro me enrrolo na toalha e volto para meu quarto, pego um pijama quente e grande e me visto, coloco uma meia nos pes e desço para a cozinha, pego um suco e vou para a sala, ligo minha televisão e coloco uma série, eu passo o dia vendo série, até que resolvo ver umas passagens para Portland"

-Caraca, essas passagens estão muito baratas, eu preciso comprar pra ir visitar a minha família...mais puxa...esse desconto é pra duas pessoas..e se.."

"Disco um número no meu celular"

-Nessa?
-Oi Zi
-Tenho uma proposta, quer ir comigo pra Portland? Quero ver a minha familia so que..o desconto das passagens são só pra duas pessoas...
-Meu Deus Zi, claro que sim!
-Beleza vou comprar as passagens, obrigada Nessa

"Desligo o celular e compro as passagens"

-alô? Mamãe?
-Kenzie?? Pensei que nunca mais iria falar comigo..
-tenho novidades...
-Hm?
-Vou ir pra Portland semana que vem, e vou levar uma amiga...
-QUE??? Meu Deus zi!!! Mal posso esperar
-Sim mamãe, ja até comprei as passagens, agr tenho que ir beijos

"Desligo o celular e logo confirmo as passagens, desligo o computador e mando mensagem para Ander"

Me:
Ander...posso te falar uma coisa?? E vc fala com o meu chefe??

Ander:
La vem

Me:
Posso tirar férias semana que vem? Visitar a minha mãe e tals, ja até comprei passagem..

Ander:
Pai amado, vou ver com o Chefe

Me:
Nss te amo



"Ele realmente é um amigo perfeito! Logo vejo mensagem de Vinnie"

Hacker 🔪
Zi, c ta bem? Algm foi falar cntg? Ou te pertubar?

Me:
To bem vin, e não veio ngm aqui n

Hacker 🔪
Otimo, se o boco do meu irmão aparecer ai vc n abre, ele infelizmente tem uma doença, ele tem sífilis...e transmite mt fácil 😔

Me:
Ah, ok tchau

Hacker 🔪
Tchau Zi

"Mds, Vinnie é um doido, eu nem conheço o irmão dele, e tipo eu n ia ir abrindo minha casa assim...acabo pedindo comida por app, e logo chega, eu como e subo as escadas e me jogo na cama"

"Vinnie me beija rapidamente, me fazendo ardar, logo ele me segura pelo pescoço, me enforcando, e coloca a mão na minha cintura, ele desce seus beijos, e deixa um chupão no meu pescoço, me fazendo gemer"

*CELULAR TOCA"

-Argh! Que horas são? "Desligo o despertador, pqp eu tinha acabado de ter um sonho com Vinnie..."

"Logo me levanto rápido, hoje eu tinha que estar no estúdio para algumas fotos e vídeos, vou em direção ao banheiro e entro em um banho quente, logo depois escovo meus dentes e penteio meu cabelo, saio do banheiro e coloco uma roupa"

"Desço as escadas e pego a chave do carro, logo me dirijo para o estúdio, chego lá e vejo que Vinnie ainda não chegou, e Verônica está com o nariz enfaixado"

-Por sua causa Kenzie, eu não vou poder participar das fotos!
-Desculpa, mais mesmo com o nariz de antes você não ia, ngm aceita gente feia no estudio de moda
-Tonta
-Beijo

"Isso foi pra fuder, mais eu to cansada dela, as vezes e bom estar bebada, vou para meu camarim e logo vem algumas meninas me maquiar, e logo outras faziam meu cabelo, troquei de roupa e fui tirar as fotos, ficaram perfeitas, eu estava indo muito bem, algumas foram mandada por emails de marcas famosas, e eu recebi 12 mil reais, eu estava feliz por isso, logo sai do estudio e fui sair para almoçar...








































Uiiiaaa, so vou postar o outro qnd esse tiver 100 visualizações, ent compartilha pra todo mundo ler 🤘🏻

NOTAS;



SUGESTÕES:


CRÍTICAS:

Only Yours- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora