Gente obrigada por todos os comentários de vcs, eu amo mt vcs, de vdd, eu estou melhorando, vou postando aos poucos pq eu to na casa da minha avó ✨
Maratona 1/3
1:49 AM
HOLLYWOOD, LA
Kenzie"Eu acordo com uma fresta de sol pegando no meu olho, logo acordo e percebo que não estou em casa, mais eu estava em outro lugar, eu estava com o Vinnie, eu olho para o lado e vejo ele dormindo em sua cadeira em frente o computador, vejo que e estou com uma blusa, provavelmente era dele, será que eu fiz algo com ele a noite??? Me levanto e vou ao banheiro, fico me olhando no espelho e puta que pariu que dor de cabeça, eu so me lembro de algumas coisas de ontem, apenas que eu peguei Blake, e que eu peguei Kio, mais não lembro de mais nada..."
-Zi você tá bem? Você bebeu pra caralho ontem...
-A bom dia Vin, eu to bem...pode me contar oque aconteceu ontem? "Digo fracamente"
-Sim, vem senta aqui "ele se senta na cama e eu me sento ao lado dele"
-Zi, tu transo com dois cara, você tem noção?
-Que?? Como assim??
-Eu te puxei, mais você negou, eu tentei te ajudar
-Eu fiz mais alguma coisa??
-Você socou a cara da Verônica "ele me olha vom um sorriso no canto da boca"
-Que??? Eu...desculpa Vinnie
-E falou muita coisa pra mim, mais esquece isso...
-Desculpa Vinnie...
-Quer que eu te leve pra casa?
-Sim...e como tirou a minha roupa??
-Simples com as mãos, e eu quero a minha camiseta de volta"Começo a tirar a camiseta e ele me olha com os olhos arregalados"
-Calma Zi, não precisa ser agora, pode me devolver depois!
-Hm, okay"Pego meu tênis, e desço as escadas junto com ele, logo entramos dentro do carro e puta que dor de cabeça, seguimos até a minha casa, e logo vimos Maria e um outro menino"
-Poha, a minha mãe...e meu irmão
-Ele é seu irmão??
-Ah sim!
-Que gracinha, me passa o número dele
-Kenzie, ta bebada?
-Ué? Pensei que estivessemos solteiros
-Meu pau
-???? "Olho com cara de desentendida para ele, porque realmente a gente tava solteiro, a gente n tinha nada, a gente so era amigos que se pegavam e fodiam, desço do carro a Maria vem a nossa direção, me senti desconfortável"-Bom dia Kenzie, Filho..tudo bem?
-Ah...bom dia Maria... "eu digo sorrindo para ela"
-bom dia mãe..
-Vi que por um acaso meu filho é amigo da minha visinha...
-Ah sim.."vinnie diz ficando envergonhado""Logo me despeço do Vinnie e da Maria e entro para dentro de casa, vey eu fiquei envergonhada pqp"
Vinnie Hacker
"Puta que pariu, minha mãe conseguiu me deixar envergonhado, e tipo Kenzie é so uma amiga"
-filho não quer comer comigo e seu irmão hoje?
-Ah, pode ser!"Eu não consigo dizer "não" a minha mãe, ela é tão boa, e eu amo ela, eu saio do carro e digo oi ao meu irmão, logo nós três entramos dentro de casa, e nos sentamos na mesa"
-Ah, ja volto, vou pegar algo no meu quarto! "Maria diz subindo as escadas"
-eai Vin, sua amiga é solteira?
-Hm, sim?
-pode me passar o número dela?
-Ah, não Reggie
-porque?
-Porque você so quer pegar ela.
-e não é oque você ta fazendo maninho?
-Reggie cala boca
-Você disse que ela é solteira, pode me passar então o número dela..
-Não Reggie, para! "Eu digo olhando sério para ele"
-A, não é preciso, eu posso ir a qualquer hora na casa dela, eu moro do lado de— "antes que ele terminou a frase eu dou um soco na cara dele e saio de casa, meu irmão sempre tentou tirar as coisas de mim, não é de hoje, e eu fico puto com isso, eu saio de casa e vou embora"-Reggie cade Vin??? "Maria pergunta" Meu Deus vocês brigaram de novo???
-Ele gosta daquela menina eu tenho certeza!Mais tarde eu solto mais gente, me perdoem por esse final de semana eu fui uma idiota, mais eu espero ficar melhor até amanhã, até mais tarde gente 💜
NOTAS:
SUGESTÕES:
CRÍTICAS:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Yours- Vinnie Hacker
Фанфик"Aonde uma modelo que mundialmente ficou famosa passa a ser a preferida de Vinnie Hacker" 🥇Kenzie 🥇Vicent 🥇Gigi Hadid PLÁGIO É GRIME! +18! Iniciou: 5 de julho de 2021 Finalizou: Um dia eu volto, ainda me sinto sem ideias e sem forças pra voltar a...