|oii gente tudo bem? Desculpem por eu não atualizar a fic essa semana quase! Eu to em semana de provas, graças a Deus to indo bem, mais eu to estudando mt, e acabei deixando as fics de lado, então me perdoem!|
Vinnie On~
Eu vou fazer de tudo pra minha garota ficar longe daquele pai neurótico dela e daquela assassina psicopata da Verônica! Eu não posso deixar a Zi sozinha com eles dois, nem com a mãe dela, e eu vou fazer de tudo pra eles não levarem a Zi embora!
Kenzie on~
—PAI POR FAVOR! Me escuta -digo puxando o braço do mesmo que me puxa pra dentro do carro
Sim. Eu sai do hospital por pressão do meu pai, oque eu tava fazendo? Também não sei. Só sei que eu tinha que dar o fora, nem tinha visto Maya e também eu fazia ideia para onde Vinnie tinha ido. Eu estava perdida, só consigo chorar.
—KENZIE CALA BOCA! VOCÊ VAI PRA PORTLAND AMANHÃ CEDO! E NUNCA MAIS VAI VER ESSA CIDADE E NEM AQUELE IDIOTA DO SEU NAMORADO! VOCÊ VAI FAZER UMA FACULDADE DESCENTE E VAI TRABALHAR PERTO DE NOSSA CASA! -meu pai diz amarrando o cinto em mim, ele amarrou com muita força e meus machucados não estavam 100% ainda doeu.
—PAI! Por favor! -digo chorando e olhando para ele fazendo o mesmo bater à porta do carro
—Kenzie! Calada!
Eu fico me lembrando de todos os momentos bons que eu passei com Vinnie e como aquilo me fez bem, mais agora eu estou voltando pra Portland, e estou prestes a acabar com a minha vida. Por causa da Verônica e do meu pai. Ótimo
Chegamos no Hotel era bem chique, meu pai fazia questão de sempre hospedar em hotéis 5 estrelas, e...eu não ligo pra isso agora, eu tenho que dar um jeito de sair daqui o mais rápido possível!
Entramos no hotel e logo eu entrei no quarto.
—Fique aqui até eu voltar, e não ouse sair! -meu pai diz trancando a porta
Eu me sento na cama puxando meu moletom pra cima vendo alguns machucados, estava doendo. Doendo muito. Eu so quero chorar, e sei lá morrer?
Vejo o celular do meu pai em cima da mesa e não penso duas vezes antes de discar o número do Vinnie.
—VINNIE???
—KENZIE????? -ele grita do outro lado da linha
—eu to bem, to em um hotel eu eu tenho que sair daqui, vou voltar pra Portland amanhã cedo!
—vou te buscar vou te buscar, qual hotel??
—perto do Parque principal! Mais tem que ser a noite, eu to no primeiro andar eu posso pular daqui e ai a gente foge! -digo
—eu vou fazer de tudo pra você ficar comigo!
—vinnie eu te amo! -digo isso e ouço meu pai abrir a porta logo desligo o celular e corro devolver no lugar que estava
Meu pai passa por mim me fazendo arrepiar
—Estou fazendo isso pro seu bem..
—A é mesmo? Fazendo isso pelo meu bem? Me privando de tudo?
—Voce quase foi ASSASSINADA!
—FOI A VERÔNICA! VINNIE JA DISSE E EU CONFIRMO!
—VERÔNICA KENZIE??? ELA É SUA PRIMA COMO PODE FAZER ISSO?? -ele diz agarrando meu braço
—ME SOLTA TA DOENDO! -digo
—VOCE VAI SE ARREPENDER DE SER ASSIM! VOCÊ NÃO PASSA DE UMA MENINA MENTIROSA E MAL CRIADA! -ele joga as palavras em mim me soltando e eu desabo no chão chorando, será que ninguém me entende? Poha!
Só vi meu pai sair do quarto, era minha hora! Eu tinha que sair desse lugar, poha a porta não está trancada! Calma Kenzie pensa com calma, dou uma olhada no corredor e vejo meu pai virando o corredor do lado esquerdo, eu então volto pegando meu sapato e pegando meu celular da bolsa de trabalho do meu pai, eu logo saio do quarto com a Chave na mão eu saio correndo pelo lado direito.
Nunca corri tão rápido na minha vida, meus pulmões ardem com o Ar que passa rápido, eu estou suando frio, trombo em algumas pessoas, alguns me xingam, mais eu não ligo pra isso agora, consigo sair pelos fundos, e logo saio correndo para longe do hotel, indo em direção ao centro da cidade.
[..]
Consegui chegar perto do shopping, ela do outro lado praticamente.
—Vinnie? -digo no telefone
—zi?
—ESTOU NO SHOPPING! PODE VIR ME BUSCAR POR FAVOR! EU TO COM MEDO! -digo quase chorando logo vejo o Loiro desligar o telefone, acho que eles esta vindo! Tomara.
Não consigo imaginar oque passa pela cabeça do meu pai agora, ele está me procurando? Oque eu tenho que fazer!
Oii gente, capítulo de hoje quentinho, amanhã ou hj a tarde eu solto mais um. Hot TALVEZ no próximo capítulo...😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Yours- Vinnie Hacker
Fanfic"Aonde uma modelo que mundialmente ficou famosa passa a ser a preferida de Vinnie Hacker" 🥇Kenzie 🥇Vicent 🥇Gigi Hadid PLÁGIO É GRIME! +18! Iniciou: 5 de julho de 2021 Finalizou: Um dia eu volto, ainda me sinto sem ideias e sem forças pra voltar a...