010 🌼

1.5K 81 54
                                    

Mds essa musica q eu coloquei sou viciada 😭

12:37 AM
HOLLYWOOD, LA
Kenzie

"Desde que Vinnie me trouxe embora eu não consigo parar de pensar nele...ele é tão engraçado...ele me fez sentir isso por ele em menos de 1 mês. Vou até a cozinha e abro a geladeira, pego um suco e vou para a sala, decido gravar uns tiktoks"

"Acabo postando, e em menos de alguns minutos ja recebo muitas curtidas, alguns comentários são de mau gosto do tipo"
"É essa menina que está ficando com Vinnie?"
"Ela realmente está ficando com Vinnie? Olha pra ela? Ela é tudo isso por causa do Vinnie"
"@vhacker ela não te merece"

"Isso me afeta um pouco, mais não ligo, sigo em frente, acabo indo responder algumas mensagens"

Mamãe: está tudo bem? Você vai vir mês que vem né?
Eu: sim mãe
Mamãe: ta tudo bem?
Eu: sim
Mamãe: podia nos ligar qualquer dia desses né? E fez amigos ai?

"Mal sabe ela que eu até ja fodi..."

Eu: sim mãe, fiz várias amigas, já fui em uma festa.
Eu: EU USEI CAMISINHA!
Mamãe: han?
Eu: a
Mamãe: kenzie...você oque?
Eu: ...
Mamãe: eu estou tão orgulhosa filha...você não é mais a minha pequena...agora se tornou mais adulta!
Eu: ah, você não vai ficar brava?
Mamãe: brava? Estou orgulhosa
Eu: 🙃

"Minha mãe é doida, mais isso que faz ela ser a melhor mãe do mundo, eu amo tanto ela, desligo meu celular e coloco para carregar, e ja eram duas horas e eu tinha que me arrumar para ir ao shopping com as meninas, subo as escadas e entro dentro do meu quarto, e escolho uma roupa simples, uma mom jeans, um cropped um air force e penteio meus cabelos, faço uma maquiagem simples apenas  rímel e gloss, desço as escadas e fico esperando elas, até receber uma mensagem de Vinnie"

Hacker 🔪
Kenzie, amanha a tarde você topa ir na pista de skate comigo?

Me:
Não sei...

Hacker 🔪
Okay, passo ai as 14 hrs

Me:
QUW??

Hacker 🔪
Você tem que fazer mais amigos, além do Josh, Nessa, Mads e o povo da Hype...

Me:
Nss ajuda muito assim...quem vai amanhã?

Hacker 🔪
Acho que o Kio, Jetts, Jake, Verônica..

Me:
Hum...não vou

Hacker 🔪
Por causa da Verônica né?

Me:
Sim

Hacker 🔪
Fds n liga pra ela, passo te pegar aí amanhã

Me:
HACKER!
me:
VICENT??? Pqp

"Ele realmente quer que eu brigue com a Verônica...se ela começar com graça eu juro que eu quebro a cara dela, olho pela janela e vejo que as meninas chegaram, logo saio de casa e entro dentro do carro, na parte de trás"

-oi gatas! "Digo"
-oi gatinha "mads disse"
-e ai, como vão? "Digo"
-Ai amg tudo bem, nossa tenho uma coisa pra contar, ontem eu fiquei com o Jaden, tipo...ele beija super bem.. "nessa disse eufórica enquanto dirigia o carro"
-queeee??? "Eu disse, enquanto mads arregalava os olhos"
-Nessa?? Meu Deusss "Mads fica de boca aberta"

"Isso foi realmente muito interessante porque Nessa ja estava na de Jaden a um tempo, e ela pegou ele tipo, whatt?
Bom chegamos ao shopping e fomos direto a algumas lojas de roupas, compramos vários modelos, fomos até em lojas de calçados comprei um jordan verde e branco, ele era lindo, logo após isso voltamos para casa"

-eii, amanhã vocês tbm vão na pista de skate?
"Nessa fala"

-ah eu vou
"Eu digo"

-aahh eu tambem "nessa fala"

-Nao porque eu vou ficar na casa dos meus pais, aff "Mads fala"

-te vejo amanhã então Nessa "digo e saio do carro com as mãos cheias de compras, logo entro dentro de casa e jogo tudo no chão da sala, e corro pro meu quarto"



...........................................................
15:15 aqui 📍

Capítulo bem bosta, mais é que eu quero deixar pro capítulo da pista de skate e tals...oque vcs acham que vai acontecer com a Verônica dando em cima do Vinnie e a Kenzie lá?
CAPÍTULO SAIU MAIS CEDO ME AMEM!!

NOTAS:

SUGESTÕES:

CRÍTICAS:

Only Yours- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora