Os dias estão passando cada vez mais rápidos. Eu e minha mãe terminamos de arrumar a casa e não falta muito para as aulas começarem. Estou nervosa como nunca fiquei, minhas mãos tremem só de pensar na possibilidade de ver pessoas novas e talvez chegar a conversar com elas. Mamãe me chama de bixo-do-mato. Não a julgo por isso, não tenho nenhuma vontade em falar com pessoas desconhecidas, mas dessa vez, vou arriscar.
Confesso que não estou com o mínimo de ânimo pra isso, mas vou tentar.Contra a minha vontade, levanto da cama e vou para o banheiro. Hoje acabei acordando mais tarde, ontem fiquei até às 23:00 terminando os últimos detalhes e agora estou exausta.
Não tenho o costume de escovar os dentes antes de comer então só vou fazer xixi mesmo.
Tomo meu café da manhã, escovo os dentes e troco de roupa.
S/m demonstrou estar estranhamente legal e feliz nessa manhã, achei um pouco estranho, mas o pensamento de ela estar tentando nos aproximar me fez ter um pouco de esperança.
Recebi minha mesada e posso ir para o fliperama hoje. Estou animada, ainda não fui lá durante os dias em que estive aqui.
Sempre gostei de jogos de tabuleiro e fliperamas. Não é atoa que sou bem competitiva.
Pego meu skate e vou em direção ao lugar. Estava um pouco cheio e isso me deu vontade de dar meia volta e ir para casa, mas como disse antes, tenho que tentar.
Apanho um saquinho de moedas que troquei na padaria pelas minhas cédulas no caminho pra cá.
Adentro o local um pouco apreensiva. Sinto olhares em cima de mim, queimando as minhas costas.
Esse pessoal nunca me viu na vida e a cidade é pequena, suponho que todos se conhecem aqui.Olho ao redor e vejo aqueles meninos estranhos que vi na saída do colégio aquele dia. Estavam jogando Dig Dug. Esse é o meu jogo preferido desde sempre!
Sem pensar duas vezes, entro atrás deles no intuito de ser a próxima a jogar.
Minutos, minutos e mais minutos vão se passando e eles ainda estão ali. Meus pés estão doendo e a fila que antes era só eu, passou a ser a ficar enorme. Todos ansiosos para sua vez de jogar. Mas os garotos estranhos estavam impedindo isso. Pessoas impacientes bufam e reclamam sobre o tumulto que eles estavam causando. Espero mais um pouco, minha paciência é pouca mas consigo controlar. Cinco minutos se passaram e os meninos continuam concentrados a tela do videogame.
Agora não dá mais, passei uma hora aqui, UMA HORA, esperando os princesos terem a boa vontade de deixar outras pessoas jogarem. E é claro que não perceberam. As moedas já estavam acabando. O saco estava cheio a minutos atrás! Como conseguem gastar tanto dinheiro em uma só vez? Eu não sou mão-de-vaca, mas não tenho tamanha coragem assim.
Minha paciência esgotou e eu, tentando não ser rude, cutuco um deles de cabelo enroladinho.
Sn- Com licença
Xxx- Oi? -diz se virando
Sn- Vocês estão aí a muito tempo. Tem pessoas querendo jogar também
Os outros também se viram e ficam surpresos ao ver o tanto de gente que estava esperando atrás de mim.
Xxx- Oh meu Deus! Desculpe! Estávamos tão concentrados em bater o recorde, que nem nos tocamos do tempo que passamos aqui - um de pele escura tem a sua vez de falar
Pessoas murmuram coisas como "pelo amor, como não perceberam que estavam uma hora jogando?!" e outras como "inacreditável".
Sn- Mas agora que perceberam, tem como sair por favor? Estão atrasando a fila
Xxx- Claro, claro. Estamos indo. Vem galera
Ás pressas, os moleques cataram tudo o que eles tinham que catar e foram saindo.
Sn- A propósito, meu nome é Sn. Prazer
Xxx- Sou o Dustin -o de cabelo cacheado diz
Xxx- Lucas -o de pele escura fala
Xxx- Will -aquele que deu o sermão nos outros dois no dia da escolaE o que não se apresentou ficou parado me encarando com a boca meio aberta
Dustin da uma cotovelada nele e o cara-de-sapo volta à realidade
Xxx-Sou o Mi-Mike
Sn- Prazer Mi-Mike
Dou uma risadinha e ele cora violentamente.
Sn- Até mais galera
Dustin, Lucas e Will- Até
Mike novamente me encara antes de virar pra ir embora
Mike P.O.V
Mike- Até mais -sussurro mas ela não consegue mais ouvir, já estávamos longe demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another world-Mike Wheeler and You
FanfictionOnde s/n vai para Hawkins e conhece um grupo de pessoas que não são nenhum pouco normais. Se bem que, os diferentes sempre são os melhores, não é?! #1 twelve em 31 de julho de 2021 Ib da capa: @d_dannie ❤️