Sn P.O.VApós eu chegar em minha nova casa, começo a desempacotar minhas coisas.
Entorno de 2 horas a decoração já estava pronta. O tamanho do meu quarto é proporcional ao tamanho dos meus móveis e pertences.Estava com fome, e se eu não comesse logo, eu iria fazer drama jogada no chão gritando "Estou faminta! Meu Deus! Eu vou morrer, alguém me ajuda!"
Nada dramática, eu diria.
Desço as escadas tão rápido que eu cheguei a pensar que ia espatifar no chão.
Depois de comer um sanduíche de pasta de amendoim e marshmellow (quem entendeu a indireta, entendeu) e senti muito melhor, já que enchi o buxo.
Estava delicioso, também fui eu que fiz.
Sn- Depois da indigestão (é claro, não quero sair vomitando por aí) vou andar de skate. Pra conhecer a cidade, e talvez, só talvez, ver PeSsOaS NoVaS
Pode parecer estranho, mas eu converso sozinha...
Isso não é normal (N/a: é sim)
***
Minha mãe terminou de arrumar o quarto dela, depois vamos fazê-lo mesmo com o resto da casa, só estamos um pouco cansadas.
Acho que esse é o momento certo para um passeio.
Pego o meu skate e saio pela rua sem rumo, afinal, estou andando para conhecer mesmo.
"Como será minha escola?"
Esse pensamento vem em minha cabeça do nada e me fez ficar mais curiosa. Talvez eu passe lá agora, tenho a localização no meu celular por que não é minha mãe que me leva para escola (graças a Deus! Eu não quero passar vergonha no meu primeiro dia de aula).
Sn- Vamos ver... Achei! É só virar aqui... aqui... eeeee... aqui.
Eu havia chegado.
Já tinha pessoas na escola, também eu me mudei no meio do ano!
Sim, eu não terminei o ano na antiga escola, eu estava de férias antes de vir pra cá, esse é um dos motivos de eu só começar a frequentar o colégio só semana que vem. As aulas daqui tinham voltado ontem, maaaassss, não vou desperdiçar meu tempo livre para ir à EsCoLa. E a dona S/m concordou com isso. Pq se não concordasse eu fugiria de casa, isso não vem ao caso agora.
Fico alguns minutos com um pé no skate e o outro no chão observando a nova prisão.
Sn- Hawkins High School, maneiro o nome. -eu falei lendo o letreiro
Decido voltar para minha casa, ainda tem muita coisa pra fazer lá.
Xxx- Eu já disse cara, o Mike tá doente! Você é surdo?!
Xxx- Ei! Eu não sou surdo! Eu ouvi da primeira vez, e-eu só esqueci...
Xxx- Meu Deus - falou colocando a mão na testa com um tom de desprezo- da pra vocês pararem? Não percebem que brigam por qualquer coisinha?!
Xxx e Xxx- Foi mal
Eles foram se distanciando até saírem da minha vista, entrando no Colégio.
Eu hein, gente estranha.
———-//////————/////————/////
Esse é o maior que eu consigo fazer, desculpa aí, não tenho criatividade para coisas grandes.
Prometo que vou tentar melhorar, só não desistam de mim. Eu sinceramente pensava que ninguém ia ler esse porcaria, mas agora a fic tá quase batendo 100 visualizações.
Muito obrigada mesmo galera❤️✨
Críticas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another world-Mike Wheeler and You
FanfictionOnde s/n vai para Hawkins e conhece um grupo de pessoas que não são nenhum pouco normais. Se bem que, os diferentes sempre são os melhores, não é?! #1 twelve em 31 de julho de 2021 Ib da capa: @d_dannie ❤️