Primeiramente, gostaria de agradecer a pessoa que votou em todos os capítulos da história. Muito obrigada mesmo ❤️✨
Vamos pro cap.
———————————————————————————————————————————————————————Sn P.O.V
Depois do acontecido de ontem eu fiquei mais tranquila por não ser uma coisa séria e pela nossa aproximação. Confesso que dormi muito bem essa noite, vou me mudar hoje!
Eu estou com uma explosão de sentimentos, não sei se estou feliz, nervosa, com medo, entusiasmada...
Definitivamente triste não está nesta lista.Levanto de minha cama, me arrumo, tomo café da manhã e subo para o meu quarto novamente.
Tenho que arrumar minha mala.Minha mãe foi para o trabalho hoje somente pra pegar as coisas dela que ficam lá. Ela é militar e a vida de um militar é, podemos dizer, meio difícil, me sinto como uma nômade, tenho que ficar mudando de casa a cada dois anos, mas, agora daqui pra frente vai ser diferente, minha mãe foi para a reserva, ou seja, ela já acabou tudo oque ela tinha que fazer na área militar. Isso é ótimo, pois não vou ter que ficar mudando de casa toda hora, agora, vamos ter um lugar em que vamos ficar até nós decidirmos sair.
E esse novo lugar é Hawkins, Indiana.
Uma nova vida, uma nova casa, um novo lugar e talvez novos amigos estão a me esperar.
Como já estou acostumada de ficar trancada em um carro por mais ou menos um dia, então, tá de boa.
Eu tinha uma amiga aqui, ela também andava de skate, ela entendia como eu me sentia, eu gostava muito dela, era minha amiga de infância! Mas a garota teve que se mudar. Fiquei abalada, éramos crianças e ela era a única pessoa que eu podia confiar, contar meus segredos, contar o que estava sentindo, ela ia me ouvir com toda a paciência do mundo, ela me compreendia. Eu gostava daquela ruiva de verdade.
Com o tempo fomos perdendo o contato uma com a outra e agora temos 13 anos.
É, o tempo voa e a gente nem percebe.***
Já tinha terminado minha mala, colocado minhas coisas em caixas, já estava pronta, apenas esperando minha mãe chegar para irmos embora.
Nesse momento estou sentada na calçada da frente de minha ex-residência agora, quando o carro da minha mãe chega. Pude notar caixas recheadas de materiais que S/m usava no trabalho. Ela me manda entrar e assim faço. O caminhão de mudança tinha ido mais cedo e eu tinha ajudado com a lista de caixas já que S/m não estava em casa.
Não tenho que preocupar em me despedir de ninguém, ao contrário de minha mãe. Ela sim tinha amigos.
Levo comigo dentro do automóvel meu rádio de bolso e uma pequena caixa com alguns de meus pertences juntamente de meu fone de ouvido.
Vou o caminho todo escutando musica de olhos fechados que nem percebi que cochilei.
Quando acordo, ainda estamos no carro, mas avisto uma placa.
Havíamos chegado.
(Ignora o fundo e foca na placa)Era o começo de uma nova vida, só não sabia se estava preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another world-Mike Wheeler and You
FanficOnde s/n vai para Hawkins e conhece um grupo de pessoas que não são nenhum pouco normais. Se bem que, os diferentes sempre são os melhores, não é?! #1 twelve em 31 de julho de 2021 Ib da capa: @d_dannie ❤️