Como eu fugi de casa

99 5 6
                                    

Hawkins 19 de novembro de 1983|12:00AM

Decidi sair pela janela. Eu já estava de banho tomado e já tinha pegado as coisas que combinamos de levar.

Coloco meus pés para fora da janela de meu quarto e sinto a superfície fria me congelar, estamos perto de dezembro então é normal começar a ficar frio por aqui. As aulas vão acabar daqui a pouco e eu vou ter as minhas terceiras férias desse ano.

Vou descendo pela parede cantando mentalmente "a dona aranha subiu pela parede veio a chuva forte a derrubou". Eu estava torcendo para que não chovesse, na previsão do tempo de hoje estava falando que teria 55% de chances de chover nessa madrugada. Estava mais frio que o normal. Pessoas que trabalham até tarde estavam entrando em suas casas e se aquecendo perto da lareira. E eu estou aqui, pendurada na parede da divisória do primeiro e do segundo andar.

Desço mas um pouco e não sinto nada debaixo dos meu pés. Entrei em desespero. Se eu fizesse algum barulho, minha mãe iria acordar, e pra piorar, eu tava de frente pra janela dela. Conhecendo a minha mãe como eu conheço, qualquer barulhinho ela acorda, agora, se uma buzina tocar, ela nem vai se mexer.

Vi que não daria para descer ali. Teria que me jogar dali mesmo. Pensado e feito. Me joguei da parede do primeiro andar em disparada pro chão. "Aí" eu sussurrei. Mas foi preciso só isso, pra minha mãe acordar.

Sm- O que foi isso?

Arregalei meus olhos. Se me encontrasse ali, ela nunca iria confiar em mim novamente. Saio correndo como se a minha vida dependesse disso.





E realmente depende.
—————————————————-

@Ericalimadossantos você pediu um então toma um. Amei seu comentário❤️

In another world-Mike Wheeler and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora