Mudança✨

150 7 0
                                    


Sn POV
Eu estava tão aterrorizada que não consegui dormir de novo à noite. Parecia tão real que se eu não tivesse jogada na minha cama quengo acordei, eu diria que isso aconteceu mesmo.

Agora que está de manhã, me levantei depois de longos minutos encarando o teto do meu quarto.
Tomei um banho pois estava me sentindo suja, eu odeio me sentir assim.
Escovei os dentes e desci a escada para comer.
Minha mãe não tinha acordado ainda e isso era uma ótima notícia para mim, afinal não queria me aborrecer em plena 7:30 da manhã de uma linda (só que não) terça-feira.

Depois de satisfeita decido andar um pouco de skate pelo bairro, vazia tempo que eu não saía desde que minhas férias começaram.

Me troco e fico por volta de 1h fora, nem vi o tempo passar, com fones de ouvido e fazendo uma coisa que a gente ama é normal, né?!

Antes de voltar para casa, compro um sorvete com o pouco dinheiro que eu, por sorte, tinha levado comigo.

***

Minha mãe já tinha ido para o trabalho e eu estava no meu quarto desenhando. Não sou nenhum pouco boa em desenhos, eles ficam horríveis! Mas decidi arriscar. Estava entediada e não queria ir para sala por qual motivo? Pelo o que aconteceu ontem, ainda estava com medo daquilo, isso não sai da minha cabeça.

Desenhar era a minha melhor opção, e não pude esquecer a música é claro.

***

Minha mãe havia chegado a pouco tempo, ela não estava com uma cara muito boa, por mais que eu não me importe, fui perguntar.

Sn- Mãe? Tá tudo bem?

Sm- Não, não tá tudo bem

Sn- Oque aconteceu?

Estava curiosa, isso eu não posso negar.

Sm- Eu não queria dizer isso assim mas

Ela se vira para mim com uma expressão que eu não sabia distinguir.

Sm- Vamosterquenosmudar

Ela diz rápido, mas eu entendi.

Sn- Ah! T-tudo bem - ela ficou surpresa, deu para ver - Você só pode me dizer porque?

Sm- Transferência, coisa de trabalho.

Sn- Entendi

Sm- Não ficou chateada?

Sn- A senhora sabe que não tenho amigos e muito menos vontade de sair de casa. Tá tudo bem sim!

Vou devagar para mais perto e dou um abraço na mesma que depois de um tempinho respondeu. Ficamos assim por alguns minutos, pude sentir um pouco de amor envolvido. Por menos que foi pouco, deu para sentir.

Me afasto e ela deposita um beijo em minha testa. Fiquei impressionada, não éramos muito de fazer coisa assim a mais ou menos 2 anos. Aquilo foi avanço.














Um grande avanço

In another world-Mike Wheeler and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora