Pov's
JungkookAcordo com os raios de sol no meu rosto fazendo com que eu abra meus olhos e me xingue internamente por não ter fechado as cortinas quando fomos dormir.
Viro para o lado e tenho a melhor visão que eu poderia ter no mundo .
Jimin dormindo como um anjo..fico o admirando dormindo quando ele se remexe ao meu lado dando a entender de que já está acordando.
Jk:bom dia amor - digo assim que ele abri os olhos e dando um beijo em sua testa.
Jm:bom dia amor - ele me responde e me da um beijo na bochecha.
Jk:a gente tem que levantar o café ja deve tá pronto - digo abraçando sua cintura.
Jm:tá mas com você me apertando não da pra levantar - ele diz me encarando.
Jk:ta ja te soltei - digo enquanto solto a cintura dele.
Jk/jm:bom dia - falamos juntos para todos que estavam na na mesa .
Jh:a noite foi boa hein - j-hope fala enquanto nos olha com uma cara maliciosa tirando risadas de todos que estavam na mesa.
Jk:melhor que a sua com toda certeza do mundo j-hope - assim que eu digo isso jimin acerta um tapa no meu peito, com as bochechas coradas tentando parecer bravo mas sem sucesso nenhum.
Jm:e é melhor você parar por que eu sei que você ta interessado em alguém aqui - ele diz deixando jhope surpreso.
Jh:parei!!...foi mal baixinho não mecho mais com você - hobi diz enquanto volta a comer seja lá o que está no prato dele ja que não estou prestando muita atenção nos pratos postos na mesa e sim nas opções que tem nela.
Assim que nos sentamos com os outroscomeçamos a falarsobre vários assuntos e como jimin e os outros se encontraram.
Fiquei chocado com a história das garotas e feliz por elas serem fortes e continuarem firmes depoisda merda toda acontecer no mundo.
Eu não sei o motivo disso tudo ter acontecido, se foi algum erro em um laboratório que fazia vários tipos de experiências assim como nos filmes, ou, algum novo tipo de doença transmitida por animais ou pelo Ar, ou até mesmo, Deus punido todos por seus pecados, nem todos somos santos então acho que o mundo todo ta bem fudido em relação a pecado, só acho que ele deve ter perdoado aqueles que realmente devem ter se arrependido.
Para muitos acho que meu pecado seria ter ou ainda está me relacionando com uma pessoal do mesmo sexo que o meu ou as merdas que eu fazia quando mais novo provavelmente.
Acho que perdi minha fé nele no momento que tudo isso aconteceu, então para mim a Razão mais plausível é um erro em algum laboratório no fim do mundo.
Só que nada disso me importa nesse momento por que eu encontrei ele, o homem que eu amo e nunca seria capaz de deixar de amar não importa as circunstâncias ou o mundo em que estejamos.
Park jimin meu namorado e futuro marido se isso ainda adiantar algo nesse mundo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ja fazem 84 anos.....iae meus amores cap pequeno foi mal ...faz um bom tempo que não estou postando nada né? Desculpa por isso ando bastante ocupada com meus estudos ja que ja estou na presencial...mas se vocês gostaram desse cap vote e comente aqui e com os amigos tbm kakka...estou pensando no proximo cap enfim..até mais pessoal 🥰🥰✌✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope In The Apocalypse (jikook)
FanfictionPark jimin lutava para sobreviver em um mundo repleto de caos e horror. aonde passava "tinha que ter zumbis" bom era o que ele pensava até encontrar Kim taehyung e Kim Seokjin que iram se tornar seus fiéis melhores amigos . e o que ele menos esperav...