One

641 63 1
                                    

As coreias entraram em guerra e acabaram desencadeando um perigo maior para o mundo
11:56

Uma arma Biológica que usa o corpo das pessoas como hospedeiras
11:57

As transformando em zumbis
11:58

A Humanidade se tornou um Caos desde que aquele vírus se espalhou
11:59

Todos estavam felizes com suas vidas,mais com alegria de pobre dura pouco nós agora estamos tendo que matar os que mais amamos para sobreviver
12:00
P

ark Jimin


Oi, eu sou Park Jimin 18 anos , vivia uma vida normal no 2°do ensino médio. com meu namorado que fazia faculdade pra se tornar um policial até o vírus se alastrar pelo mundo e transformar os seres Humanos em zumbis seres que se alimentavão do que um dia já foram , seres Humanos .

Meus pais se transformaram nessas coisas também. Para me ajudar a fugir dos zumbis bom é isso o que vocês estão pensando eu infelizmente tive que matar eles mesmo não querendo...eu já tinha esquecido de falar ..eu sou gay.

Jungkook on

Iae eu sou Jeon Jungkook tenho 20 anos eu era um garoto normal com o amor da minha vida o meu namorado.bom pelo menos eu achava que era normal.

Eu fazia faculdade pra me tornar um policial antes desse vírus , meus pais foram embora assim que o vírus se alastrou .

Eu não sei aonde eles estão ou se eles sobreviveram e eu não me importo pelo simples fato dele irem embora me deixarem para trás.

Eu faço parte de um grupo de sobreviventes com meus melhores amigos Min Yoongi Kim Namjoon e Jung Hoseok que faziam parte do meu esquadrão na faculdade como eu era o melhor aluno eu liderava o esquadrão que eram o de busca e o de ataque.


Pessoal alguns caps serão pequenos e outros grande pq eu não sei direito oq escrever..diculpa byee

Hope In The Apocalypse (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora