Iae meus amores tudo bem com vcs ? Espero q sim bom sem mais enrolação me desculpem por demorar tanto para atualizar esse cap foi totalmente da minha imaginando e estou compartilhando com vocês espero q gostem então. .fiquem com o cap .
POV'S
JIMINJá haviam se passado 3 meses desde que encontrei o Jin e o tae e estamos mais Unidos que nunca é claro eu ensinei tudo o que eu sei a eles como a usar uma arma , a lutar e a matar se for preciso é óbvio que eles ainda ficam receosos na parte de "matar se for preciso" e todo dia das 12:30 as 15:00 nós treinamos e olha... nós ficamos bem mais fortes meu abs tá incrível o deles também (já tomamos banho juntos por isso eu sei ).
Bom nesses últimos 3 meses Eu e os meninos encontramos um grupo de quatro meninas no começo do segundo mês elas falaram q o nome do grupo delas era mamamoo (au: cês pensaram q era o Blackpink neh kkk) a de cabelo platinado é a moonbyul a de cabelo azul escuro é a wheein a de cabelo preto curto é a Hyejin mais ela prefere Hwasa a loira é a solar .
Elas são incríveis e quando os dois meses passaram todos nós estávamos grudados uns nos outros kkk EM FIM ...contei tudo sobre mim para elas os meninos fizeram a mesma coisa assim como elas.
Por eu ter encontrado todos eles e os ajudado eles decidiram q eu seria o líder do grupo mais eu falei para eles q isso mão era para mim e disse que a Solar seria uma lider muito melhor que Eu msm a moral dela não sendo muito com agente mais eles aceitaram e a Solar ficou muito feliz.
.
.
.
Quebra De Tempo
.
.Nós estávamos checando o perímetro perto de um hotel cinco estrelas bem grande .. bom eu e a Hwasa na verdade ... Até escutarmos Barulhos de tiros um quarteirão a frente eu olho para Hwasa e digo;
JM:chama o pessoal vamos ver oque fez esse barulho antes q ele atraía mais zumbis para cá!
HW:pode deixar .
Não demora bem dois minutos e todos eles estavam lá:
JM:vamos ver oque foi isso .
Todos/menos o jimin:okay.
Todos subiram em seus devidos veículos (eu Hwasa e moonbyul de moto, Jin Taehyung e solar em um carro) e fomos na direção do barulho.
Chegamos lá e encontramos um carro sendo encurralado por zumbis e eram muitos e as pessoas de dentro do carro estavam atirando nós zumbis mais pelo desespero deles eu acho q eles estavam ficando sem munição.
SL:vamos ajudar eles quantas munições e facas vocês tem ? -disse a Solar apressada .
JN:minha pistola está cheia e eu esse facão- disse o Jin mostrando as armas .
WH:minha AK-47 recarregada - a wheein apressada também.
MB:meu Rifle tá recarregado também vou subir para o terraço desse prédio e matar os zumbis de lá-foi a vez da moonbyul falar e avisando aonde ia e nós concordamos.
HW:meu Revólver tem três balas mais eu tenho esse taco de baseball de ferro (au:tá parecendo o NEGAN com o taco de baseball só munda q é de ferro kk tá parei) -disse Hwasa olhando para Solar .
TH: minha 22 tá quase sem balas mais eu tenho uma faca - o tae falou nos olhando.
JM:minhas balas estão acabando mais tenho minha katana então de boa - falo olhando para o carro encurralado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope In The Apocalypse (jikook)
FanfictionPark jimin lutava para sobreviver em um mundo repleto de caos e horror. aonde passava "tinha que ter zumbis" bom era o que ele pensava até encontrar Kim taehyung e Kim Seokjin que iram se tornar seus fiéis melhores amigos . e o que ele menos esperav...