For

485 48 0
                                    

Coloquei esse vídeo aqui pq eu amo esse anime ele é bem legal tem na Netflix...fiquem com o cap


Pov's
Autora

Jimin já tinha se acostumado com o mundo apocalíptico e com as perdas que ele trás para as pessoas.

Perder os seus pais só fez com que ele ficasse mais forte mesmo as vezes querendo desistir ele não desistiu ele tem uma enorme vontade de encontrar algum amigo ou o seu namorado para ele segurar no seu ombro e lhe dizer "não desista porque o mundo ainda precisa quem é vc ele precisa saber q vc sobreviveu a esse Caos e não são zumbis q vão fazer vc desistir msm vc querendo isso nao é uma opção vc precisa seguir em frente pelos seus pais e o sacrifício deles e por todos q vc ama eu estou aqui com vc e nunca vou lhe deixar desistir" e cada uma dessas palavras significariam muito para ele .

[•••]

Ele está agora andando na rua do centro de Seoul com a mochila cheia de suprimentos ele enche o seu estoque para q ele não fique saindo muito por que o número de zumbis está aumentando cada vez mais e ele está sozinho...bom só por alguns mints.

Pov's
Jimin

Aqui estou eu andando igual um condenado nas ruas de Seoul com as minhas duas armas nas minhas costas em baixo da minha Blusa e a katana amarrada na barra da minha calça jeans.

E enquanto eu andava acabei avistando uma horda de zumbis que pelas minhas contas são uns 50 ou ... DROGA são muitos só que eles estão tentando pegar alguma coisa.

Eu me aproximei um pouco para conseguir ver o que eles querem até conseguir ver e quando consegui eu fiquei surpreso...ou não eram duas pessoas pera eram garotos acho que eles tem a minha idade ou mais.

Sem muita demora , eu corri para ajudar eles alguns zumbis já tinham me visto então eu saquei minhas armas das minhas costas e atirei...um tiro certeiro bem no crânio deles obviamente todos os zumbis escutaram e vieram todos afobados ansiando pela minha carne eu peguei a moto q eu tinha pegado e fiz o motor rugir bem alto para todos me seguirem e corri com a moto e eles me seguiram como esperado e eu me afastei bastante dos dois e quando eu vi q eles estavam longe o suficiente eu virei a esquina e dei a volta para ir buscar os dois e quando eu voltei encontrei eles sentados no chão me deu pena deles, eu me aproximei deles e falei.

JM:Ei vcs está bem ? - falei com um tom calmo para não assustar mais eles e aí eles responderam -

??:o-obri-brigado moço - fala um deles que aparenta ser o mais novo soluçando de tanto chorar de medo -

??: É muito obrigado se não fosse por você nós estaríamos mortos agora - fala o que aparenta ser o mais velho de nós dois (Jm,th)

JM:de nada eu tava passando e vi q vcs precisavam de ajuda - sorriu para eles para verem q sou confiável.

JM: e par de me chamar de moço meu nome é Jimin...Park Jimin -

JN:prazer Jimin eu sou Kim Seokjin mas pode me chamar só de jin msm e esse aí meu lado é Kim Taehyung meu irmão mais novo.

JM: prazer jin e prazer Taehyung -

TH: prazer Jimin - fala Taehyung depois de se acalmar e parar de chorar -

JM: se vcs quiserem podem ficar comigo na minha casa temporária -

JN/TH: CLARO !! Nós adoraríamos - solto uma pequena gargalhada pela Euphoria dos dois.(kkfoi mau não aguentei).

JM: então vamos ?? -

JN/TH: vamos -

Eles são bem animados e legais vocês não iriam acreditar q nós intimidade em menos de 1 HR por que nem eu acredito em mints e nós já somos melhores amigos o Jin tais pra omma por que ele cuida e tem um carinho enorme por mim e o até ... já o taetae tá mais pra irmão mais novo claro ele é o mais novo de todos ele é extrovertido e engraçado e eles também são gays e quando eu soube disso quase tive um infarto porque eu não pensei q no Apocalipse as primeiras pessoas q eu iria encontrar seriam gays tbm mais nada contra até por que eu tbm sou e fiquei muito feliz.

Eu contei pra eles sobre os meus pais e sobre o meu namorado e eles me ajudaram e falaram q iriam me apoiar em tudo e iriam me ajudar a superar e me ajudar a encontrar o meu namorado.

E eu estou muito feliz de encontrar eles e estou pronto para começar uma nova família com eles .

Agora minha nova aventura começou e é sério agora eu vou encontrar ele .


❤️❤️Tururuuuu é isso pessoal mais um cap de *Hope In The Apocalypse* espero q tenham gostado se vcs gostaram deixe seu voto comente e me siga tá bom me sigam só se vcs quiserem até pq ninguém é obrigado a nada nesse mundo então vlw é só isso msm bye bye amores ❤️❤️

Hope In The Apocalypse (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora