Pov's
AutoraDepois de percorrer todo o caminho do centro de seoul jungkook e os outros estavam próximos da comunidade (au:me digam um nome pra mim botar na comunidade please) enquanto isso cada um deles estava prestando atenção em jungkook que contava como conheceu jimin enquanto o mesmo rua ao se lembrar.
Jh: então quer dizer que vocês se conheceram foi em uma excursão do escola do jimin na sua faculdade quando ele se perdeu dos outros e acabou entrando na academia e te viu sem camisa todo suado malhando é isso mesmo?se fosse eu já teria agarrado ele na hora - ele diz enquanto os outros riram de seu comentário.
JK:o jimin era muito tímido e quando eu tinha reparado que ele estava lá eu perguntei o nome dele e ele ficou com tanta vergonha que o nome quase não saia da boca dele e aí eu constatei que ele era um dos alunos que tava na excursão por não conhecer ele já que eu conhecia todo mundo lá.
Jm:querido te ver naquele estado dos deuses me deixou sem palavras até por que quem não ficaria sem palavras com o seu corpo e aquele lugar tava quente de mais não sei como vc aguentava - jimin resmunga assim que seu namorado terminar de falar .
JK:A ACADEMIA TAVA CONGELANDO O AR TAVA NO MÁXIMO EU SÓ SUEI POR QUE EU TAVA TREINANDO PESADO - ele diz indignado enquanto ria.
Jm:eu tava com calor !! - ele esclama tbm indignado com a afirmação do namorado (parece minha amiga Laura quando vê o @ dela foi mal miga sei que vc tá lendo isso kK).
JK:sei mais depois que a gente começou a namorar esse seu calor acabou com certeza - ele diz malicioso e os outros que estavam com eles faziam imitações como se estivessem vomitando.
Hs:essa informação foi desnecessária sinceramente aí credu agora essa imagem tá na minha mente socorro alguém me helpa - Hwasa diz fazendo os outros rirem e logo ela os acompanha .
Nj:o papo tá bom mais nós já estamos chegando se preparem e não se sintam pressionados com as perguntas que fizeram isso é só para ele provarem que vocês não são perigosos - nanjoom os alerta logo tendo a atenção de todos os presentes nos veículos.
Jm,jn,th,sl,hs,mb,wh:tudo bem -
Eles respondem enquanto enxergam o grande portam e os muros da comunidade assim que se aproximaram dela.Jm:uau - ele diz boquiaberto logo tendo um sorriso de seu namorado.
JK: espera só para ver do lado de dentro - ele diz num tom animado em ter seu namorado consigo na comunidade.
Jm +os outros:mais aonde nós ficaremos? - eles perguntam assim que se deram conta de que não sabiam desse detalhe.
JK:iremos falar com o líder para ver se vocês podem ficar com a gente na nossa casa - jungkook responde ansioso para dormir junto com seu namorado no mesmo quarto por ter muito tempo que eles não fazem isso.
Meninos: é vai ser bom ter vocês com a gente nossa casa Tem bastante quarto - eles dizem animados .
Jk: os 6 vão ter seu próprio quarto mais se alguns de vocês quiserem dividir tudo bem mais o jimin vai dormir no meu quarto - ele diz e olha para o namorado que concorda na hora.
Depois de conversarem mais um pouco logo eles chegam nos portões da comunidade que foi aberta por dois homens que também faziam parte da grande comunidade.
Depois de todos eles passarem pelo portão eles vão saindo de seus veículos e se juntando enquanto um aglomerado de pessoas se forma para ver os novos sobreviventes.
Ming choi logo aparece e vem em nossa direção com um sorriso mínimo e diz.
Mc:que bom que vocês voltaram ..e quem são eles ? - pergunta com uma cara de curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope In The Apocalypse (jikook)
FanfictionPark jimin lutava para sobreviver em um mundo repleto de caos e horror. aonde passava "tinha que ter zumbis" bom era o que ele pensava até encontrar Kim taehyung e Kim Seokjin que iram se tornar seus fiéis melhores amigos . e o que ele menos esperav...