Pov's
JungkookÉ ele mesmo o amor da minha vida que estava na minha frente olhando para mim com aqueles lindos olhos castanhos que agora se encontravam encharcado pelas suas lágrimas .
Não demoro muito o encarando logo corro e o pego em meus braços o abrigando em um abraço forte que naquele momento transmitia segurança saudade e amor logo sendo retribuído pelo mesmo com força.
JK:eu senti tanto a sua falta meu amor - digo com a voz embargada por conta do choro .
Jm:eu também Jung - ele fala me abraçando mais forte ainda como se ainda não acreditasse no que está acontecendo.
Pov's
AutoraEnquanto eles se abraçavam o resto dos seus amigos olhavam aquilo sem entender mais logo moonbyul os lembra
Wh: não tô entendendo-ela sussurra para os outros presentes ali.
Todos-moon:nem eu - eles sussurram de volta.
Mb:esse deve ser o namorado do jimin vc lembram ele tinha falado q eles se desencontraram quando isso tudo aconteceu - ela explica pra eles sussurrando para eles para não estragar o momento.
Pov's
JiminOlho para jungkook depois de nos desfazermos do abraço quentinho em que estávamos até que ele me pergunta.
JK:amor vc está ficando? - ele depois de se recuperar do choro recente.
Essa pergunta chamou a atenção de todos principalmente a minha e eu o respondo logo em um tom de curiosidade.
Jm:em nenhum lugar acabamos de sair do nosso antigo local por que a comida de lá já estava acabando ou estragada por que ? - eu pergunto depois de o responder.
JK:vem com a gente suas amigas também podem vir estamos em uma comunidade lá tem comida bebidas casa e também tem muitas pessoas.
Jm:essas pessoas não iriam fazer mau a mim e as meninas né? - pergunto com certo medo dessas outras pessoas.
JK:claro que não eu nunca levaria vc a um lugar onde a pessoa que possam lhe machucar - ele responde minha pergunta me acalmando mais.
Jm:bom se as meninas concordarem nós vamos -falo logo esperando a resposta delas.
Hw:meu querido se for pra sair desse lugar e comer eu vou mesmo que não quisessem - Hwasa me responde logo fazendo todos presentes rirem de sua fala.
Todas-Hwasa: é claro que topamos - elas respondem ao mesmo tempo.
JK: então vamos atrás de gasolina para colocar no carro e vamos direto para lá - ele fala e todos concordam .
Pov's
AutoraAssim que as meninas se separam em duplas e os meninos em um trio jimin e jungkook ficam para vigiar o perímetro e acabar com a saudade .
JK:amor - ele me chama .
Jm:sim? - ele responde se aproximando mais de jungkook.
JK: fica aqui pertinho de mim - ele fala e logo jimin faz oque ele pediu.
Jm:o que foi amor - ele pergunta enquanto jungkook o segura pela cintura a apertado um pouco e jimin logo passa seus pelo seu pescoço o abraçando.
JK:nada só tava com saudade de ficar assim com você - ele diz enquanto aproxima sua boca do pescoço do mesmo logo começando a beijar aquela região causando um arrepio no mesmo.
Jm:eu também tava - ele fala enquanto segura os cabelos da nuca de jungkook e arfando.
Jungkook percebendo isso sorri (au: vão se comer no meio da rua será?) Continuando com o que ele estava fazendo só que dessa vez mordendo e marcando.
Ele vai subindo os beijos que eram no pescoço de jimin e vai subindo até sua boca logo o beijando com vontade e aumentando a pressão na cintura do mesmo enquanto ele jimin aumenta as puxadas na nuca de jungkook entrelaçando suas línguas e jungkook desce suas mãos que estavam na cintura de jimin para a bunda do mesmo a apertando com força fazendo o mesmo arfar mais ainda entre o beijo.
Depois de alguns minutos a falta de ar chega e eles se separam do beijo com um selinho.
Jk: eu senti muita falta disso também - ele diz rindo logo sendo acompanhado por jimin.
Jm:hm você não foi o único amor - diz dando outro selinho em jungkook.
Mb:voltamos - diz moonbyul sendo acompanhada por solar .
Depois todos estavam reunidos e com bastante gasolina.
JK: ótimo já perdemos tempo de mais aqui fora - diz jungkook logo os outros concordam.
Jh:iai como vocês estão se sentindo indo para uma comunidade com bastante habitantes - j-hope pergunta pela janela assim que todos eles entram no carro e jimin e as meninas vão com os seus veículos .
Jimin+meninas:nervosos mais bem - eles respondem sorrindo .
JK: então vamos lá se preparem por que vamos começar uma jornada e tanto na comunidade.
Eai meus amores então o cap ficou pronto mais rápido do que eu imaginei mais aí está ele pronto para todos vocês se divertirem e embarcar nessa aventura com todos eles obrigada a todos que votaram e que deixaram esses comentários incríveis e que mais me motivaram pedindo para mim continuar com a fic então é isso obrigada de verdade amo vcs tchau 💞❤️💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope In The Apocalypse (jikook)
FanfictionPark jimin lutava para sobreviver em um mundo repleto de caos e horror. aonde passava "tinha que ter zumbis" bom era o que ele pensava até encontrar Kim taehyung e Kim Seokjin que iram se tornar seus fiéis melhores amigos . e o que ele menos esperav...