eu coloquei esse vídeo 👆 aqui em cima pq eu achei bem legal e tem zumbis nele espero que tenham gostado dele....Gente eu esqueci de dizer q a fic terá muitas palavras de baixo calão terá hot tbm mais se eles sair uma merda lembrem-se é a minha primeira fic e ...eu acho q é só kkk foi mau é q eu sou meio retardada kkk é isso
fiquem com o cap .
Pov's
JungkookEu estava indo para a "minha casa" que eu divido com o Nam o Suga e o Hobi. Eu tenho certeza que esses dois (suga e Hobi) estão se pegando mais eles vivem negando eu e o Nam já sabemos até porque eles ficam gemendo igual gazela e as garotas (os) da comunidade comprometidos e outros estão mais focados em sobreviver do que ter um relacionamento.
Já eu agora estou no "meu" quarto deitado na "minha" cama segurando uma foto do meu pequeno ou melhor Namorado.
Ahh como eu sinto do seu cheirinho de morango com chocolate, das suas mãos pequenas e gordinhas , dos seus lábios grossos q tem um gosto incrível e inesquecivel dos seu corpo lindo dos seus sorrisos das sua risada gostosa de se escutar de como os seus olhos viram dois risquinhos quando sorrir e claro da sua Bunda e coxas fartas e grossas .
Como eu o amo , sonhar com ele é a melhor coisa mais também a pior pelo simples fato dele não estar aqui comigo .
Bom nesse momento agora eu estou dormindo e sonhando com o meu pequeno .. mais como tudo não é um mar de 🌹 o Nam entra no "meu" humilde quarto pra me acordar para a nossa patrulha (os quatro) .
Nam:Ei biscoito com cara de coelho acorda tá na hora da nossa patrulha cara - e Eu como um bom garoto simplesmente ignorei na esperança de voltar a sonhar com o meu menino falhando miseravelmente quando o Nam grita no meu ouvido e me joga no chão filho da puta (com todo respeito a sua mãe claro) .
Nam:ACORDA CARALHO TA SURDO AGORA TÔ TE CHAMANDO PORRA - um amor como sempre .
Eu me levanto do chão na força do ódio ou melhor na força do Namjoon e falo pra ele:
Jk: tô surdo não porra , precisa me jogar no chão
Nam: então porque tu não levantou quando eu te chamei -
Jk:Resolvi simplesmente te ignorar UAI -
Nam:Tá não tô nem aí vai acordar o Suga -
Jk: POR QUE EU !?
Nam:porque eu tô mandando e também porque eu não quero morrer agora e o Hobi tbm não quis então sobrou pra você -
Jk: sacanagem isso -
Nam:vai logo nós tem q tá na busca em 15 min -
Jk: tá...que Deus me proteja (Au:Deus- não quero kkk) e lá vamos nós.
Eu vou andando no corredor da casa até parar na frente da porta do quarto do antes citado (suga) e entro logo avistando um ser todo embolado no cobertor eu iria me kagar de rir se eu não estivesse prestes a morrer .
Eu me aproximo da sua cama e o chamo -
Jk:suga acorda tá na hora da patrulha - o chamo não obtendo sucesso.
Suspiro e começo a sacudir seu corpo e o chamo várias vezes e quando eu digo várias quero dizer muitas mesmo (Au:tu tá brincando com a morte minino) até o mesmo acordar puto da vida mais pelo menos acordou - .
Sg: FILHO DA PUTA VAI ACORDAR O SATANÁS SEU ARROMBADO DO CARALHO -
Jk:foi mau mais o Nam mandou te acordar tá na hora da patrulha -
Jk:e levanta pra patrulhar a cidade vagabundo -
Sg: vá se fuder Biscoito vencido -
Jk: não obrigado açúcar azerdo -
Eu saiu do seu quarto e vou para o meu quarto trocar de roupa e pegar minhas armas uma Desert Eagle e uma Taurus 840BC .
Eu entrei no closet não muito grande no mínimo médio visto uma calça jeans preta (que tá mais pra azul escuro) , uma blusa preta tbm uma jaqueta um pouco grande no comprimento da mesma cor um boné meio cinza e luvas com aberturas nos dedos e um tênis branco.
E eu desci as escadas indo para a sala logo encontrando meus amigos lá assim q eles me avistaram levantaram do sofá e fomos direto para onde estava o carro em q iríamos para o centro da cidade de Seoul que não era muito longe da nossa comunidade q é só 25 min até lá.
*QUEBRA DE TEMPO*
Assim que chegamos no centro de Seoul nos separamos em duplas.
Nam: então é assim q ficaram as duplas hobi e eu e suga e Jungkook certo? - todos assentimos concordando com ele .
Nós combinamos de nos encontrar aqui assim que pegarmos o que necessário.
Eu e Suga ficamos de pegar armas , munições, remédios , e antibióticos
Nam e Hobi ficaram de pegar os alimentos enlatados bebidas e algumas golosemas etc.Eu encontrei uma farmácia e o Suga um armazém de armas e nos separamos e fomos pegar o que desse em nossas mochilas.
Quando eu entrei na farmácia peguei vários tipos de remédios e antibióticos mais quando eu estava quase saindo um zumbi correu em minha direção e não tinha como eu me defender pq minhas mãos estavam ocupadas com os remédios quando eu olhei para o zumbi de novo vi q ele não estava sozinho
Jk: ótimo não tinha como piorar a minha situação - em uma tentativa falha de me proteger um zumbi me derrubou e eu fiquei pensando em como uma coisa sem vida q tem mais osso em vez de pele conseguiu tirar força pra me derrubar pq caralho acho q nem o suga conseguiria mais quando eu caí no chão as coisas q estavam nas minha mãos caíram então eu tratei logo de sacar minha Desert Eagle e atirei acertando no meio da sua testa foi assim em todos os outros que me atacaram .Depois de pegar tudo nós fomos para o carro esperar Nam e Hobi depois de uns 3 min nós os avistamos assim que eles guardaram as coisas vieram para dentro do carro logo dando partida.
*QUEBRA DE TEMPO*
Demorando 25 min chegamos na comunidade eles abriram o enorme portão que havia ali e entramos e indo direto lá encontro do líder da comunidade ming choi um cara bem legal no auge dos seus 32 anos jovem né eu sei mais ele é gente boa todos na comunidade gostam dele .
Entregamos as coisas a ele para dar as pessoas lá e Eu bom...eu fui direto para minha casa logo entrando no meu quarto e indo tomar um banho relaxante assim q terminei fui deitar na minha mulher ou como chamam...cama.
E com a esperança de encontrar seu namorado Jungkook dormiu calmamente em sua cama sonhando com o dia em que encontraria novamente seu Amor.
Mau sabe ele q esse dia está próximo na verdade BEM próximo e ele mau vai esperar para o que o futuro lhe preserva.
Oi meus amores espero q tenham gostado do cap votem e deixem comentários pfv sei q pode tá uma bosta mais com o tempo vai ficando melhor eu acho se vcs quiserem saber mais sobre mim mandem perguntas nos comentários q eu farei uma lista das suas perguntas obrigada pela atenção de vcs bye bye .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope In The Apocalypse (jikook)
FanfictionPark jimin lutava para sobreviver em um mundo repleto de caos e horror. aonde passava "tinha que ter zumbis" bom era o que ele pensava até encontrar Kim taehyung e Kim Seokjin que iram se tornar seus fiéis melhores amigos . e o que ele menos esperav...