Two

569 49 8
                                    

*Pov's jimin*
{Flashback}

Eu e meus pais estávamos correndo de uma horda de zumbis que deve ter no mínimo uns 100 mais mesmo assim não deixava de ser muito estávamos correndo em uma velocidade equivalente que os zumbis não nos alcancem.

Eu estava no meio do meu apps (Park Ji-Hoon) e minha omma (Park Min-AH) meu apps estava uma 40 s&w e eu com uma 9mm minha omma com uma katana já que quando o vírus se espalhou todas as pessoas entraram em desespero e começaram a pegar comida nos supermercados, a pegar remédios , antibióticos, e até armas tanto de fogo quanto brancas para eles não interessava a arma eles só queriam algo para se proteger desses malditos zumbis mais ... Parece que não adiantou nada por que eles não sabiam usar nenhuma dessas armas.

Meu appa pegou essas armas em uma sala de tiro que tinha sido abandonada que eram usadas armas verdadeiras e também tinham armas brancas nas vitrines da sala de tiro já que mais appas e eu treinavamos usar esse tipo de coisa era moleza mais era tudo legalizado bom ... Antes do vírus aparecer é claro .

Só que estávamos correndo tanto que minha omma acabou tropeçando em uma pedra meu appa e eu fomos ajudar minha omma mais os zumbis estavam se aproximando.

Meu appa segurou meu braço e me mandou correr e eu comecei a me desesperar minha omma não conseguia levantar muito menos correr pois ela machucou a perna na queda até ela me chamar .

Omma/Jm: meu bebê vá não precisa se preocupar conosco - ela falou passando o polegar em meu Rosto para ser mais preciso em minha bochecha.

Um bolo se formou em minha garganta eu não sabia o que pensar . Eu não poderia simplesmente "largar" meus pais aqui se eu perder eles eu não terei mais "ninguém".

Jm:e-eu n-não posso d-deixar - o bolo se desfez e eu já soluçava parei por um segundo para poder continuar a minha fala - v-vocês aqui vocês vão morrer se ficarem- meu appa segurou a minha nuca  e aproximou nossos rostos (dos três) e colou as nossas testas e se pronunciou pela primeira vez desde quando minha omma caiu e falou .

Appa/Jm: meu filho vá nós iremos ficar bem iremos lhe guiar e proteger do céu, não se esqueça você é filho de Park Ji-Hoon e Park Min-AH que lutaram até as suas últimas forças para lhe proteger entendeu? - era difícil falar que sim pois eu não queria os perder.

Jm: entendi appa e omma- Eles me deram seus lindos e sinceros sorrisos .

Omma/Jm: você não estará sozinho nós estaremos com você aqui - diz ela aprontando com o seu indicador no meu coração- E nós também te guiaremos até o seu Príncipe encantado- ela falou com o seu tom brincalhão. como eu amo ela e o appa- agora vá meu amor não se preocupe está bem? - e eu assinto com a cabeça.

Me levanto e falo para eles - Jm: eu amo vocês e nunca irei esquecer dos meus pais maravilhosos que cuidaram de mim até no Apocalipse.

Eles assintem com a cabeça e eu viro de costas para eles e começo a correr os zumbis já tinham chegado nos meus appas e eu consegui escutar seus grito e suas últimas palavras .

Appas/Jm: NÓS AMAMOS VOCÊ- e eu virei o quarteirão e não consegui mas os ouvir ou os enchergar.

*Quebra de tempo*

Eu estava andando em uma rua silênciosa até enxergar dois zumbis eles ainda não tinham me visto e eu pude identificar que eram um homem e uma mulher, eu acho que são um casal.

só que quando eu estava andando eu sem querer pisei em um galho e eles me viram e vinheram correndo na minha direção aí eu vi que não era um casal normal e sim meus appas e eu quis chorar no mesmo momento e lembrei que eles queriam que eu continuasse vivo e então contra minhas próprias forças eu ergui a katana que era da minha omma e acertei no crânio deles e eles caíram no chão e eu me liberei para chorar  ajoelhado no chão em frente aos seus corpos e falei para eles.

Jm:Eu vou continuar por vocês e irei honrar o nome da nossa família por que eu sei que é isso que vocês queriam que eu fizesse.

.
.
E essa é a história trágica de como eu tive que matar meus appas mesmo não querendo isso 💔💔💔

40 s&w

40 s&w

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9mm

Katana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katana

*Iae meus princesos que ficam pagando de madamos (Laurafofix kkk só vc vai entender essa kkk) bom esse foi o segundo cap de Hope In The Apocalypse espero que vocês tenham gostado e chorado que nem a autora quando escreveu kkk amo vcs byyyeee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Iae meus princesos que ficam pagando de madamos (Laurafofix kkk só vc vai entender essa kkk) bom esse foi o segundo cap de Hope In The Apocalypse espero que vocês tenham gostado e chorado que nem a autora quando escreveu kkk amo vcs byyyeee



Hope In The Apocalypse (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora