brutal || wolfstarmes

3.2K 174 761
                                    

N/A: Leiam escutando "brutal — Olivia Rodrigo", já coloquei na mídia o slowed 1 hour para ficar mais fácil e mais doloroso.

Boa leitura hehe.

xxxxxx

"Está tudo uma bagunça. A minha vida é uma bagunça. Tem tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que eu nem sei como começar", James suspirou em seu pensamento, sentado em frente ao lago negro, com sua vassoura pousada sob a grama ao seu lado.

A sua minha vida sempre foi considerada como perfeita. Tinha vários amigos, saia com eles para festas e estava aproveitando a vida. Mas tudo começou a dar errado quando James, Sirius e Remus começaram a namorar. Sirius e Remus já namoravam, mas eles perceberam que Potter ficava muito afastado e as vezes o deixavam de fora. De início, o moreno não se importava, até achava o casal fofo, porém quando os dois o deixavam sozinho por muito tempo, isso começou a chateá-lo. Era sempre James, Sirius e Remus, mas agora, Potter foi deixado de lado.

Isso fez com que ele se tornasse inseguro, o garoto não era assim, porém não sabia o que tinha feito de errado. É normal se ter preferencia nas pessoas, mas largar uma por completo sem ao menos dar uma explicação, não se faz, chega a ser desumano.

Você que está lendo, não deve estar entendendo nada do que eu estou falando, então vou começar a contar a história desse moreno, a história de James Potter.

I'm so insecure I think
Eu sou tão inseguro que eu acho

Flashback on

Um dia, James tomou coragem o contou o que estava deixando-o desconfortável, que ele se sentia excluído, e eles o olharam com um olhar inexpressível. Poderiam estar chateados com o mesmo, ou serem as pessoas mais felizes do mundo.

Como a relação deles sempre foi de verdades acima de tudo, sem mentiras, confiança primeiro, sempre, James achou melhor contar, depois de ter escondido esses sentimentos por tanto tempo. Potter nunca achou que namorar os seus melhores amigos poderia dar certo, mas depois de começar a nutrir sentimentos por Remus, e logo depois por Sirius, percebeu que talvez pudesse dar certo.

Ele sempre admirou Sirius e Remus como um casal, ficava os elogiando e dizendo que shippava Wolfstar, o nome de casal que deram para eles. Mas depois de um tempo, começou a não conseguir mais se conter, não conseguia esconder esses sentimentos que estavam crescendo dentro de seu peito há algum tempo, aqueles sentimentos que ele estava conseguindo esconder tão bem, que agora se explodiriam se o mesmo não contasse, não podia deixar que a felicidade deles passasse acima da dele, como estava acontecendo há muito tempo.

Sirius começou a rir e Remus o olhou melancolicamente, como se estivesse com pena de James. Porém sem ao menos o dar uma chance de falar alguma coisa, Sirius simplesmente abriu um sorriso e falou com uma voz alegre que adoraria que ele se juntasse a eles. A feição de Lupin continuava inexpressível, porém ele não se opôs.

Remus não costumava expressar tanto os seus sentimentos, ele já era muito inseguro em relação a ser um Lobisomem, não gostaria de perder James, ou muito menos, Black, como talvez esse assunto pudesse arruinar a amizade deles, preferiu somente concordar. Como Padfoot estava tão feliz com a notícia, James não ligou para o outro.

Se Moony estivesse desconfortável iria dizer, certo?

Flashback off

Depois disso, parecia que eles eram muito felizes, estavam mais unidos do que nunca e aparentemente, nunca havia tido uma briga entre eles. Chegou a um ponto que até eles mesmo chegamos a acreditar nisso.

Saiam para festas de noite, iam a encontro todos juntos, tentando não deixar nenhum de fora, faziam uma boa transa a três, e viviam tudo o que eles já viviam antes, mas agora com uma pitada a mais de romance.

SOUR || HPOnde histórias criam vida. Descubra agora