N/A: Leiam escutando "1 step forward, 3 steps back — Olivia Rodrigo", já coloquei na mídia o slowed 1 hour para ficar mais fácil e mais doloroso.
Boa leitura hehe.
xxxxxx
— James! Nós precisamos conversar — Lily o chamou em supetão, com medo de que Potter saísse antes que ela conseguisse chamar a sua atenção.
— De novo isso, Evans? — Respondeu o moreno, com a boca contraída. — Não ache que cairei nisso, Evans — respondeu, dando ênfase, novamente, no sobrenome.
— Pare de ficar chamando-me de Evans! — Bradou a ruiva, as palavras saindo hesitantes, o peito enchendo-se de raiva. — Achei que já tínhamos passado disso — aproximou-se do moreno, que estava com uma feição enigmática.
— Não depois do que tudo aconteceu entre nós, parece que existe uma barreira invisível nos impedindo de nos entendermos. Esporadicamente conseguimos manter uma relação estável entre nós — explicou James, inexpressivo, a voz vazia.
— Por que você não respondeu a minha carta? — Seu semblante mudou, de um olhar raivoso, para um sorriso triste e um tanto curioso.
— Eu estava ocupado. — Ele disse rispidamente, sem a olhar nos olhos.
— Mas eu te mandei há mais de uma semana, só para evitar te encontrar, como você disse que estava "super ocupado" — fez aspas com os dedos, sinalizando a sua indignação.
I sent you a letter last week
Te mandei uma carta semana passadaJust to ask you how you were
Só para te perguntar como você estavaAll I did was speak normally
Tudo que eu fiz foi falar normalmenteSomehow, I still struck a nerve
De alguma forma, eu ainda consegui te irritar— E todas aquelas cartas que eu te mandava? Eu te mandava milhares de cartas, praticamente todos os dias — a olhou, o antigo olhar de ternura, transformando-se em um de tristeza e raiva. — Esporadicamente tinha um dia, no qual eu não lhe enviava, e não eram cartas muito detalhadas, porque eu não sou um tarado qualquer, mas sim, cartas curtas e sucintas, lhe desejando um bom dia, ou somente perguntando como você estava, porque eu me preocupava com você.
A ruiva calou-se por um momento, não conseguia pensar em uma resposta coerente para essa pergunta, somente falou a primeira coisa que veio em sua cabeça:
— Mas isso foi há um ano! — Exclamou, a densa angústia palpável na voz. — Nessa época, eu estava confusa em relação aos meus sentimentos, sei que deixar de te responder foi errado, mas eu não conseguia me imaginar em estar em algum tipo de relacionamento algum no momento.
Por um momento, Lily pensou em ir embora dali, esquecer esse assunto temporariamente e voltar para falar com ele outra hora, mas ela viu os olhos do moreno lampejarem de ódio e sopesou e decidiu não poderia deixar as coisas dessa maneira. Ela não poderia deixar ele ir embora com raiva, porque seria mais difícil deles se reconciliarem desta maneira.
— James — o chamou, com um sorriso contido. — Eu quero você de volta, de volta para mim — ela disse, com a voz calma, sem desviar o olhar do moreno.
— Cuidado, Lily, ou vai parecer que se importa com alguém além de si mesma — um estremecimento deixou a cabeça do homem pendendo entre ombros.
— Mas é isso que eu estou dizendo, que me importo com você, e que quero estar com você — ela respondeu, as palavras saindo hesitantes, com receio da resposta do outro. — Você não entende? Eu te amo, eu sempre amei, só não havia notado ainda. Então, por favor, somente dessa vez, fique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOUR || HP
FanfictionBrutalidade, traição, carteiras de motorista, um passo para frente e três para trás, aquela sensação de deja vu que fica entalada em seu peito quando você está com ele. Bom para você, porque eu só queria ser o suficiente, e espero que seja feliz, ma...