drivers license || grindeldore

768 54 237
                                    

N/A: Leiam escutando "drivers license — Olivia Rodrigo", já coloquei na mídia o slowed 1 hour para ficar mais fácil e mais doloroso.

Boa leitura hehe.

xxxxxx

"Depois de meses, meses sem eu te ver, meses sem receber nenhuma informação sua, saber se você estava vivo ou morto, eu finalmente tive coragem de voltar aqui em Godric's Hollow, para tentar saber sobre você" Albus pensou, uma lágrima escorrendo de seu rosto, pingando sutilmente em seu braço, que estava estendido, segurando a sua varinha de madeira de sabugueiro, mas não segurando de uma forma brusca, de ataque ou defesa, estava de uma forma na qual ela estava pousada sob sua mão, com o olhar nostálgico de Dumbledore direcionado sob ela.

Voltar naquela vila, naquela rua, trazia muitas lembranças indesejadas para o ruivo, ele tinha conseguido não pensar em Gellert por meses. Os dois namoraram por um bom tempo, faziam coisas como namorados comuns faziam, mas tinha algo que era muito mais importante do que algumas simples saídas ou beijos roubados.

Eles treinavam praticamente todos os dias juntos, treinando feitiços difíceis, que sabiam que só conseguiriam concluí-los juntos, e foi o que aconteceu.

E o que fez Dumbledore não conseguir se conter para tentar vê-lo, era que ele tinha acabado de fazer os seus N.I.E.M.s. O bruxo creia que foi excepcionalmente bem na prova de feitiços e defesa contra as artes das trevas, as matérias as quais os dois tinham mais domínio. Ele lembrava o quão ansiosos e empolgados os dois estavam para essa prova, estudavam com afinco todos os dias, todas as noites, para terem um bom resultado e se tornarem poderosos no futuro, juntos.

Just like we always talked about
Como a gente sempre conversava

'Cause you were so excited for us
Porque você estava tão empolgado que nós

But today I went to the suburbs
Mas hoje eu fui para os subúrbios

Crying 'cause you weren't around
Chorando porque você não estava comigo

Albus não podia dizer que não sentiu saudades de Gellert, era óbvio que ele ainda tinha sentimentos pelo outro, ele não queria terminar, Grindelwald somente o deixou sozinho na escola sem mais nem menos, "fugindo" de seus problemas, esquecendo totalmente de seu namorado.

Aquilo quebrou o ruivo de todas as maneiras possíveis, ele estava tão acostumado com o outro, o tendo todos os dias em seus braços, que quando ele foi embora de uma hora para outra, retirando todo o tipo de contato que eles poderiam ter, machucou muito Dumbledore, era como se um pedaço dele tivesse ido embora e nunca mais voltaria, ele nunca mais se sentiria completo novamente. Fez uma falta que nem ele mesmo conseguia imaginar, até ter o sentimento.

Tentou de diversas formas esquecer o loiro, mas tudo que ele via o lembrava. O lembrava de como o relacionamento deles era bonito, sem segredos entre si, e sim, eles não eram perfeitos, estavam longe disso, mas do jeito que estava, era o jeito mais plausível da perfeição possível no mundo.

And I know we weren't perfect
E eu sei que não éramos perfeitos

E aquilo doía, doía mais do que foi-se esperado. O ruivo sentia falta do outro todas as noites, com seus sonhos o perseguindo e não o deixando em paz. Todas as noites, ele ia dormir chorando por lembrar que o amor de sua vida não estaria com ele, nunca mais. Chorando, porque houve tanto tempo perdido, tanto tempo que eles poderiam ter aproveitado, mas foi jogado em vão, desperdiçado.

Doía, que eles tinham a vida toda para ser, o que Gellert impediu que fossem.

Uma tensão nervosa percorreu por todo o corpo rígido de Albus Dumbledore, ele se encontrava parado em frente a antiga casa de Gellert, em Godric's Hollow, onde os dois se conheceram, naquela noite, que haviam raios no céu, os que lembravam o olhar do loiro.

SOUR || HPOnde histórias criam vida. Descubra agora