N/A: Leiam escutando "deja vu — Olivia Rodrigo", já coloquei na mídia o slowed 1 hour para ficar mais fácil e mais doloroso.
Boa leitura hehe.
xxxxxx
Em meio de uma tarde ensolarada em Hogsmeade, os raios de sol batendo em seus rostos, fazendo suas peles brilharem, a neve derreteria lentamente, caindo dos telhados das casas, por conta do sol escaldante.
O trio de bronze estava andando pela cidade abaixo de Hogwarts, se divertindo como em um dia qualquer. Draco e Blaise foram um pouco mais afrente, para comprar cerveja amanteigada, enquanto Pansy caminhava calmamente, olhando para as lojas de doces e roupas, pensando nas coisas que ela poderia comprar para usar mais tarde na festa da Sonserina.
Ela acelerou o passo, alcançando os dois sonserinos mais a sua frente, pegando um copo de cerveja amanteigada que Draco havia estendido para ela.
Uma sensação de deja vu cresceu em seu peito, Parkinson se lembrou dessa mesma imagem acontecendo, nesse mesmo lugar, com o mesmo clima, com a mesma bebida, mas com pessoas diferentes.
Era a sua ex-namorada quem estava faltando.
Hermione Granger quem estava faltando.
As duas meninas namoraram por algum tempo, porém teve um desentendimento e elas precisaram terminar. Pansy não entendeu muito bem, elas pareciam estar ok com esse relacionamento. Parkinson teve finalmente coragem de admitir seus sentimentos pela morena e se encontrou a pessoa mais feliz do mundo por descobrir que a outra nutria esse mesmo sentimento.
Mas como em todo relacionamento, nada é perfeito. Ainda mais porque Pansy tinha aquele leve problema sobre ela ser obrigada a ser uma comensal da morte, como Draco e Blaise. A morena havia aceitado aquilo muito bem, ela entendia a sua namorada e nunca reclamou sobre isso. Mas depois de um tempo, após várias brigas desnecessárias, e sem nenhuma das duas realmente saber o motivo para isso, a relação delas acabou se desgastando e as duas acharam melhor dar um tempo. Terminando temporariamente, porque talvez assim, elas se entendam melhor e possam voltar melhor do que antes.
Mas tudo foi por água abaixo.
Hermione começou a namorar com Ronald Weasley depois de alguns meses, e eles aparentemente estavam felizes juntos. Pansy não ficou com ninguém desde então, ela tentou pegar qualquer pessoa que visse pela frente, tentando esquecer da morena, mas ninguém era igual a ela, ninguém conseguiria substituí-la.
Os dois sonserinos perceberam o quanto Pansy estava perdida em seus devaneios, e perguntaram em quem ela estava pensando, já que estava tão intrigada assim no assunto.
— Quem é a namoradinha nova? — Blaise perguntou rindo e recebeu um soco de leve no braço.
— Deixa ela viver o drama adolescente dela em paz — Draco repreendeu o outro, curioso para saber no que ela estava pensando.
— Vocês querem mesmo saber? — Indagou sentando em uma mesa em frente a TrapoBelo Moda Mágica, cruzando as pernas, tomando um gole de sua cerveja amanteigada.
— Sim! — Exclamaram em uníssono.
— Senta que lá vem história... — Blaise suspirou, ajeitando-se no banco.
— Eu e Hermione vínhamos todos os fins de semanas tomar cerveja amanteigada juntas — começou a contar. — Sempre dividíamos o mesmo copo, nos lambuzávamos com a espuma, e nunca ligávamos para se as pessoas nos achassem malucas ou algo do tipo. Trocávamos as nossas gravatas, fazendo com que ela ficasse com a da Sonserina e eu a da Grifinória, mesmo odiando a casa dos leões, só para podermos fingir que tínhamos acabado de transar e as pessoas pensarem que nós havíamos trocado sem querer. Ríamos dos olhares das pessoas sobre nós, não ligando para a opinião alheia — riu, ao se lembrar daquela tarde muito engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOUR || HP
FanfictionBrutalidade, traição, carteiras de motorista, um passo para frente e três para trás, aquela sensação de deja vu que fica entalada em seu peito quando você está com ele. Bom para você, porque eu só queria ser o suficiente, e espero que seja feliz, ma...