good 4 u || linny

447 42 387
                                    

N/A: Leiam escutando "good 4 u — Olivia Rodrigo", já coloquei na mídia o slowed 1 hour para ficar mais fácil e mais doloroso.

Boa leitura hehe.

xxxxxx

Ginny Weasley chegou eufórica em casa, com uma feição comemorativa, já que havia acabado de ganhar mais um jogo de quadribol.

Colocou sua mochila na entrada, como sempre fazia, e acendeu as luzes do apartamento, que estavam desligadas, pelo fato de que já era praticamente de madrugada. Estava um vento gélido, fazendo com que a pele da ruiva ficasse com um leve tom de carmim, por conta do frio.

— Luna! Cheguei — ela foi andando em direção ao quarto das duas, que ficava no final do corredor. — Luna? — Perguntou, não recebendo resposta da mesma, a preocupação subindo em seu peito.

Weasley abriu a porta do quarto devagar, para se no caso de encontrar a loira dormindo, não a acordasse com o seu barulho.
Ela encontrou o quarto em um estado deplorável, com todas as coisas jogadas, as roupas fora do armário, a cama bagunçada, a estante desorganizada, tudo desarrumado, totalmente uma zona.

Mas o que mais doeu, foi que o porta-retrato das duas estava jogado no chão, com o vidro em pedaços, totalmente destroçado.
Aquele porta-retrato tinha a imagem do primeiro beijo delas, quando Ginny tinha acabado de ganhar o seu primeiro jogo de quadribol, e Luna estava animada, torcendo por ela com o seu chapéu em formato de leão, que soltava alguns rugidos de vez em quando. E em um ato de impulso, correu até a ruiva e lhe deu um beijo, sem se importar com todos ao seu redor.

Ginny se lembrava exatamente da sensação daquele beijo, foi como se elas fossem únicas, que todo o mundo a volta tivesse parado, só para elas vivenciarem aquilo, aquele beijo, juntas.

Desviou seus olhos para o outro lado do quarto, procurando a corvina com o olhar, tentando saber onde a mesma estava.
Continuou procurando, com uma expressão preocupada no rosto, mas que logo ficou maior, porque encontrou a loira sentada no chão, reencostada na cama, com as pernas pressionadas contra o peito, e os braços em volta das suas pernas, segurando-se ali.

A sua feição era de puro cansaço e seus olhos estavam vermelhos, como se ela tivesse acabado de chorar demasiadamente, parando pouco tempo atrás.

— Luna? Está tudo bem? — A ruiva perguntou preocupada, agachando ao lado da loira.

Em resposta, Lovegood somente colocou a cabeça entre os joelhos, fungando o nariz baixinho.

— Luna? Você está me assustando — Ginny disse, pousando a mão na cabeça da outra, fazendo um leve cafuné nos cabelos da loira. — Lua? — Optou por usar o apelido que as duas tinham.

Mesmo a relação delas estando um tanto... estranha ultimamente, aquele apelido sempre funcionava.

— Não me chame nunca mais de Lua! — A voz da loira finalmente se fez presente, mas estava em um ar cansado.

— Eu achava que nós já tínhamos resolvido isso — Ginny falou, tirando a mão do cabelo da loira, afastando-se dela.

Lovegood levantou a cabeça, olhando nos olhos da ruiva, a direcionado um olhar de dor e tristeza.

— Eu também, mas aparentemente, depois da nossa conversa longa e demorada, você não mudou o seu comportamento. Achava que depois daquilo, você mudaria o seu comportamento, mas não, você não consegue — a loira colocou para fora tudo o que estava entalado em seu peito, sentindo-se mais aliviada por dizer o que a estava incomodando. — Você chegou tarde, de novo, como está fazendo tudo os dias da semana — Luna disse, com os olhos enchendo-se de lágrimas.

SOUR || HPOnde histórias criam vida. Descubra agora