▸ Wildest Dreams

825 79 20
                                    

O SORRISO cansado que Annabeth deu ao se espreguiçar na cama fez o frágil coração de Percy bater mais rápido do que poderia contar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SORRISO cansado que Annabeth deu ao se espreguiçar na cama fez o frágil coração de Percy bater mais rápido do que poderia contar. Seus olhos, cinzas como um dia de tempestade, o olhavam preguiçosamente enquanto seu corpo nu era coberto pelo lençol azul. Ele virou de lado, apoiando o cotovelo do colchão e a mão no queixo, ficando em sua frente.

Tinham esquecido a janela do quarto aberta, e a pele dela parecia brilhar com a luz do sol se pondo que entrava. Não conseguia parar de olhar Annabeth, ainda não acreditava que ela realmente estava ali.

Os meses longe um do outro foi fisicamente doloroso para os dois, entre mensagens, ligações e vídeo chamadas, muitas vezes ele achou que não iriam aguentar, que iriam se afastar até perder o contato. Mas não, eles se faziam presente na vida um do outro, e mesmo não tendo assumido compromissos, Annabeth conhecia sua mãe, seu pai, com quem se reaproximou no último ano, ela já conhecia até Paul, o novo namorado de Sally. Percy, por outro lado, não conhecia os pais dela, já que sua mãe cortou laços e seu pai, apesar de ligar uma vez por mês, não queria fazer nada que incomodasse sua esposa. Eles não eram sua família, não mais, a família de Annabeth era Rachel, sua amiga quase irmã, o pai de Rachel, que apesar de ausente ligava pra ela toda semana e o avô de Rachel, que a criticava quase tanto quanto fazia com a neta biológica, e esses sim, Percy conhecia.

Estavam tão entrelaçados na vida um do outro e, ainda assim, tão distantes que às vezes ele pensava que ela era um sonho, como alguém como ela poderia ser real? Até seus defeitos eram atraente para ele, mesmo quando o irritava até os ossos.

Ela sorriu pra ele.

- Boas vindas interessante - diz, com a voz rouca. Annabeth levantou a mão e, com os dedos, esfregou sua bochecha lentamente, descendo para seu maxilar, sentido a aspereza da barba que nascia. - Ainda tentando deixar a barba crescer?

- Não 'tá dando muito certo, pinica demais não aguento e tiro. - Revirou os olhos com a risadinha que ela deu.

- Olha. - Percy pegou sua mão, virando o pulso para cima e encostando seus lábios na pele irregular ali. - Sua cicatriz 'ta bem melhor.

Algumas semanas atrás, Rachel tinha decidido fazer um jantar especial para sua namorada, o que significava que Annabeth teria que fazer o jantar, dado as habilidades culinárias medíocres da ruiva, em uma preparação tinha queimado o pulso, bem abaixo do dedão. Foi um drama sem tamanho, com direito a duas mulheres histéricas gritando pelo hospital e uma Annabeth morrendo de vergonha de suas amigas. No final, não foi um machucado sério, mas definitivamente deixou sua marca.

Respirou fundo e se animou, sentando-se rapidamente. Annabeth gemeu, pegando o travesseiro dele e colocando sobre a cabeça, dando a entender que não sairia da cama tão cedo, ainda estava cansada da viagem. Percy não se importou em deixá-la em sua cama e se levantou, não antes de deixar um leve beijo em sua barriga coberta pelo lençol e colocou uma cueca e sua calça de moletom, indo diretamente para seu piano digital marrom que ficava contra a parede de seu quarto, bem ao lado da enorme janela. Sentou-se no banquinho e o abriu.

- Você vai tocar? Agora? - Annabeth perguntou, tirando o travesseiro da cabeça e encarando as costas dele, vendo os músculos que ele começou a desenvolver no último ano se movendo conforme ele alcançava as teclas.

- Sim - respondeu, a voz baixa beirando ao sussurro: - Você me inspira.

Conforme Percy tocava Wildest Dreams, ela não conseguia afastar os olhos dele, a forma como ele se inclinava, como seus dedos ágeis se moviam. Sem resistir, ela se levantou, enrolando o lençol em si e caminhou lentamente até ele, a música crescendo cada vez mais. Quando estava tão próxima que sua respiração batia na nuca dele, encostou as palmas de sua mão em sua costa, e as arrastou para baixo, na cintura dele.

Percy errou uma nota, o que a fez soltar um risinho. Inclinou-se e beijou seu pescoço, o moreno cada vez mais reto, tenso, enquanto tocava. Subiu novamente as mãos e passou nos ombros, descendo até o colo, logo abaixo do pescoço e se inclinou, afundando sua cabeça no pescoço dele. Annabeth deixou um beijo ali, junto a pele arrepiada dele, e levou sua boca à orelha.

- Volta pra cama, comigo? - Sussurrou. Percy sorriu e parou de tocar, levantando e se virando para ela, agarrando sua cintura e colou seus corpos. Levantou sua mão direita e pegou uma mecha de cabelo loiro, admirando por alguns segundos, seu coração batia freneticamente só com a visão dela ali, toda dele. Um ano se passou e nada do que ele sentia passou, só aumentou, se intensificou a cada dia, cada palavra trocada, cada riso e cada lágrima de saudade.

Então Percy deixou a mecha e sua mão envolveu o pescoço dela, apertando o local enquanto descia sua cabeça e a beijava.

E Percy Jackson não parou de beijar Annabeth Chase durante todo o restante do dia.

E Percy Jackson não parou de beijar Annabeth Chase durante todo o restante do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ LA VIE EN ROSE, PERCY JACKSONOnde histórias criam vida. Descubra agora