Leo estava com aquele olhar novamente: opaco, sem foco como se olhasse para um ponto distante no horizonte. Hugo odiava quando seu melhor amigo entrava nesse estado, um calafrio percorreu sua espinha descendo como uma gota de água gelada pelas costas e deslizando entre seus glúteos até se alojar naquele local secreto. Hugo tentou conter o espasmo voluntário fechando os olhos e respirando fundo, mas quando abriu os olhos e encarou o amigo percebeu que Leo tinha recuperado o foco e olhava fixamente para Hugo, seus olhos azuis agora estavam escuros, dilatados assim como suas narinas, ele estava farejando sua presa.
Os dois se encararam na pequena multidão que se formava no pátio da faculdade, não era difícil localizar Leo no meio da multidão com seu porte físico impressionante e seus dois metros de altura. Estar sob o olhar de Léo no meio da multidão era como ter um holofote sobre você, afinal, todos estavam de olho em Leo, seja por admiração ou interesse no jovem atleta. Com vinte e um anos apenas Leo era a sensação do vôlei nacional, estampando a capa de todas as notícias, a promessa da seleção nas próximas olimpíadas.
Hugo e Leo se conheceram durante o infame (e talvez até ilegal) trote de calouros da faculdade, onde foram colocados lado a lado cerca de trinta jovens calouros pelados como vieram ao mundo apenas com as mãos para protegerem suas partes privadas do frio da noite no meio do ginásio escuro, sujeitos as vontades dos veteranos do conselho estudantil que organizavam clandestinamente o trote. A cada um da linha era dado uma tarefa humilhante que geralmente envolvia o consumo de álcool ou atos sexuais, senão ambos. Hugo era o último da linha e Leo o penúltimo, aguardando com uma ansiedade nervosa sua vez Hugo tremia enquanto Leo parecia relaxado sorrindo.
-Relaxa mano.
Hugo foi tirado de seu pequeno devaneio de terror observando o conselho se aproximar deles na linha pelo grandalhão ao seu lado que Hugo não tinha percebido ainda, foi inevitável que seus olhos que estavam fixos nos acontecimentos da linha de calouros viajassem pelas longas, peludas e musculosas pernas de Léo até chegar ao seu rosto de traços fortes, passando pelas enormes mãos que tentavam sem sucesso cobrir seu sexo. Hugo, embaraçado, tentou não pensar no que viu escapando pelos dedos do gigante e continuou subindo o olhar, passando pelo abdômen trabalhado e o peitoral amplo com os mamilos duros por causa do clima gelado, pelo maxilar triangular com direito a um furinho no queixo, os lábios roseos com um sorriso de canto, o nariz alto e enfim os olhos sorridentes que o encaravam.
-Já passei por isso várias vezes nos times que participei, as coisas podem sair do controle um pouco mas tudo acaba bem.
-S-sair do controle?
Hugo estava gaguejando como uma garota, Hugo nunca havia gaguejado perto de alguém, principalmente outro homem.
-QUEM DEU PERMISSÃO PARA VOCÊS FALAREM, SEUS DOIS VIADINHOS???
O grito do presidente do conselho fez os dois voltarem a posição de sentido.
Hugo não conseguia ver direito a cara do presidente que agora estava na sua frente, devido a barba, aos óculos e o escuro da noite. Ele e mais dois membros do trote agora circulavam Léo e Hugo, os dois únicos que faltavam. Hugo temia esse momento, esse momento sempre chegava quando ele estava nu em público. Hugo tinha uma estatura mediana, o corpo forte e musculoso devido aos treinos constantes de muay thai e capoeira. Os cabelos loiros agora estavam na altura dos ombros, sem tempo para cortar e talvez ele nem o fizesse, não dava pra negar que o conjunto da obra era um ímã para garotas e mesmo estando em um relacionamento sério ainda era bom para o ego saber que ele fazia a mulherada olhar para trás quando ele passava. E aí o problema residia: Hugo era alvo constante de bullying por causa de um atributo natural, um atributo bastante avantajado. Seu pau fazia sucesso com as mulheres, sendo acima da média em comprimento e largura, mas sua bunda era enorme ao ponto de dificultar encontrar uma calça, além do fato incômodo de todos parecerem querer estar com as mãos no seu rabo o tempo todo, amigos, amigas, namoradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Ninfomaníaco 1/3
RomantizmHugo arrasa os corações femininos por onde passa, já pegou metade da ala feminina da faculdade e essa contagem está subindo, isso até Leo cruzar seu caminho e revelar um segredo que nem Hugo sabe que guarda em um lugar secreto, bem íntimo, bem no m...