Cap 3: Annie.

2K 105 2
                                    

16hrs e é hora de sair do trabalho, passar em algum lugar, comprar comida pronta, correr pra casa, comer e começar a me arrumar pra festa de hoje a noite.
Marta deu carta branca pra gente se soltar na festa, o que na realidade era ótimo, uma festa cheia de ricos e famosos, quem não amaria? Isso obvio se hoje não fosse quinta-feira e amanhã cedo eu precisasse estar na editora, e enfrentar a chefona de ressaca era tudo o que eu não precisava.

Chego em casa e me permito uma horinha de disperssão me jogando no sofá, até que a fome bate, eu me levanto e vou pra cozinha. Comprei apenas uma salada de frutas no caminho. Como e corro pro banho. Meu look? Um conjunto de saia e cropped pretos com os nomes "Moschino" em rosa, uma clunt da mesma marca e um pep toe preto pra completar, uma make forte, com olhos esfumaçados e um batom nude, cabelos soltos e dei uma leve bagunçada pra dar um ar mais "desgrenhado fashion", um perfume leve, uma ultima olhada no espelho e estou pronta! Agora era só esperar o Chris me buscar e bem, ele tinha o dom dom de se atrasar.

21hrs e o Christian chega:

- Ual! - Disse o Chris me olhando.
- Gostou?
- Divina! Se eu fosse um milimetro mais hétero você não me escapava. - Ele disse tocando meu nariz.
- Você também não está nada mal, Christian Chavez! - Ele vestia uma camiseta e um sinto da moschino. Era assim, festa da Moschino, todo mundo vai vestido do mesmo.
- Não é? Eu estou lindo! - Ele disse divertido, soltando uma piscadinha pra mim.

Essa noite estava apenas começando, eu não tinha ideia de como ia acabar, mas uma certeza eu tinha, ia ser inesquecivel!

Eu Que Não Amo Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora