Cap 30: Annie

1.1K 69 0
                                    

Sai do apartamento dele me sentindo um lixo. O jeito que ele falou, que ele riu de mim, como se eu fosse uma qualquer. Não deixaria ninguém me tratar dessa forma, muito menos alguém que mal me conhece. Quem ele pensa que é? Aquele presunçoso ignorante!

Acordei no sábado sentindo que precisava de uma renovada. Teria um encontro naquela noite e não queria me parecer em nada com a Anahí v#dia que Alfonso tinha pintado na noite anterior e como andava me estressando a tóa, conclui que merecia um tempo tirado só pra mim. 

Fui ao spa; fiz massagem com óleos, sauna, banho de jacuzzi com essências, tudo o que eu tinha direiro. Depois fui ao salão, troquei a francezinha das unhas por um tom vinho, e o cabelo voltou ao  meu tom natural castanho escuro; uma decisão muito dificil, já que adorava ser loira, mas no final aprovei meu visual. Estava muito mais mulher e me sentindo muito mais sexy. 

Antes de voltar para casa ainda passei na 5° avenida, endereço das melhores lojas do mundo e comprei algumas roupas e acessorios... No final percebi que esse "algumas" tinha se tornado coisas demais; mas que se dane! Eu mereço...

19hs45 eu comecei a me preparar para o encontro. Tomei banho. Me maquiei realçando meus olhos azuis com tons esfumados e um batom nude. Soltei meus cabelos dando uma leve bagunçada para que as pontas repicadas ficassem em evidência. Me perfumei. Vesti meu novissimo body com listras horizontais e diagonais em vermelho e preto e um decote nas costas, uma saia longa preta com uma fenda que chegava até o meio da minha coxa e meu mais novo sapato preto Louboutin. Uma clutch preta Yves Saint Laurent, uma ultima olhada no espelho e estava pronta... Me sentindo linda! 

20hs50 fui de taxí rumo ao meu encontro... 

Eu Que Não Amo Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora