— Chris? — Disse a voz da Anahí do outro lado da linha.
Eu já tinha falado com ela algumas vezes desde que Alfonso me convenceu a ajudá-lo.
Cheguei a comentar com ela o encontro com ele, sem dar muita informação. Não disse como, não falei das ideias dele, nem comentei que ele tinha me pedido para ajudar a reconquistá-la, comentei apenas que encontrei com ele por acaso.
Mas o fato foi que não precisei dar muita informação, ou mentir, ou ocultar alguma coisa, porquê Anahí praticamente não se importou. Por outro lado, ela falava tão empolgada, realizada e feliz sobre os feitos em Milão que eu comecei a pensar: Seria mesmo uma boa ideia ajudar Alfonso? Valeria à pena? E esse amor todo dele por ela? Não será necessidade?Fiquei me questionando algum tempo mesmo após desligar o telefone.
A mania de super-herói dele, que acredita que precisa salvar ela... Talvez quem precise ser salvo seja ele.
Mandei mensagem pra ele em seguida marcando um encontro em um pequeno restaurante.
Não foi surpresa nenhuma quando eu cheguei e ele já estava lá:— Então, Chris... — Ele estava empolgado.
— Então Alfonso! — Respondi bem menos entusiasmado — Falei com ela, até comentei sobre você, sendo sincero ela não pareceu se importar muito.A expressão dele mudou em um segundo, da empolgação para a chateação:
— Me desculpa, eu realmente achei que poderia te ajudar e que eu até poderia me divertir com isso, mas agora eu já não vejo como e no final, acredito que não vai ter graça alguma — Ele não disse nada — Ela tá lá, realizando o sonho dela, crescendo profissionalmente, conhecendo pessoas importantes, ganhando a confiança da nossa chefe... Você não parece disposto a compreender a importância de tudo isso pra ela, também não é justo pedir que ela abra mão de nada por alguém que ela mal conhece — Ele permaneceu em silêncio — Eu sinto muito, de verdade — Devolvi os ingressos que ele tinha me dado e me levantei para sair.
— Adeus, Christian. — Foi a última coisa que eu ouvi ele dizer.Não acreditei que aquilo acabaria ali.
Também não faria parte daquilo, seja lá o que fosse...****Postando esse parte curta pra saber quantas pessoas ainda estão esperando por essa história, então comenta pra eu saber****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Que Não Amo Você.
RomanceEla: 26 anos, jornalista, trabalha em uma revista de moda em Nova York, linda, espirituosa, livre. Pode se dizer que a única coisa que não vai bem no mundo de Anahí Giovanna é a vida amorosa, mas por ela tudo bem, afinal; quem disse que não ter vida...