Era o primeiro dia de aula na Escola Estadual de Londres, o clima já voltava a sua amenidade, Harry Styles amava este clima, em setembro se iniciavam as aulas e o outono. O professor poderia ser um pouco excêntrico, mas era inegavel seu apreço pelo clima londrino.
Styles era um homem solitário e isso não era um problema, sua companhia eram as folhas amareladas caídas no parque. Por mais que tenha se especializado em licenciatura em física, tinha um amor escondido por literatura e poesias. Poderia passar horas escrevendo versos simplórios e sem conexão sentimental. Isso arrancava seu sorriso.O homem havia acabado de sair do parque que ficava a algumas quadras de onde dava aulas, tinha seu caderninho preto em mãos, que servia de diário e refúgio.
Quando entrou na escola, os olhares se voltaram para ele. Harry chamava a atenção e sabia disso. Não era um problema, ele gostava de ser admirado, mas eram apenas pirralhos explodindo em hormônios.
Enquanto atravessava o corredor, ouviu cochichos e alguns cumprimentos, que ignorou prontamente, estava ali com o único propósito de ensinar e era o que faria.
Suas botas tintilhavam no piso de porcelanato, ele amava o som. Tanto quanto o outono.
Seu primeiro destino foi a diretoria, o diretor Payne passaria o plano de ensino que deveria ser apresentado para os alunos, logo em seguida, haveria uma apresentação de boas vindas, com um discurso do diretor e finalmente, todos seriam dispensados para suas devidas salas.
Harry ouviu as palavras de Liam, encostado na porta, ele não gostava de se misturar com os outros professores, não queria faze-los pensar que poderia ser amigos.
Payne passou seu plano de ensino, que poderia ser alterado, de forma, que apresentasse os assuntos principais que poderiam cair em um vestibular.
Seu primeiro tema, era eletromagnetismo para o terceiro ano. Styles preferia seguir o roteiro estipulado, assim, ao decorrer do ano, poderia alterar a forma como ensinaria de acordo com o rendimento dos alunos.Ao ter seu plano em mãos, saiu da sala do diretor, tinha o que precisava e era apenas daquilo que precisava.
Os professores suspiraram ao se verem livres da presença de Styles, ele era um homem que os intimidava e isso era notável em qualquer situação ou lugar.
Até mesmo Payne conseguia ficar diferente na presença do professor de física, se sentia ameaçado pela presença, sabendo da competência e fama de Styles, era difícil não se sentir daquele jeito.Styles teria apenas uma turma do terceiro ano, suas outras turmas eram do segundo (A e B) e primeiro (A). Quatro turmas que ensinaria durante o ano e faria de tudo para fazer todos terem o mínimo de conhecimento.
Chegou a sala do terceiro ano, esperando encontrá-la fazia, mas havia um aluno ali. Louis Tomlinson, Styles sabia quem era. Ele estava sentado na fileira da parede, terceira cadeira. Sempre o primeiro a chegar na sala, era um menino inteligente, mas por algum motivo que não tinha importância para o professor, não costumava se misturar com seus colegas.
- Você deveria estar na apresentação, não?
Harry chamou a atenção de Louis, que mantinha seus olhos em um caderno de 12 matérias. Ele escrevia algo.
- Eu posso sair, se o senhor quiser.
Louis fechou seu caderno. Styles apenas continuou com sua expressão fazia, realmente não se importava ou não com o aluno que estava ali.
O professor foi até sua mesa, abrindo o plano de ensino que lhe foi passado, estudando de maneira sucinta.
Tomlinson continuou escrevendo em seu caderno, ignorando o professor assim como era ignorado.Passaram alguns minutos e os alunos começaram aparecer na sala, algumas meninas se sentavam nas primeiras fileiras para ficarem mais perto do professor, alguns meninos se sentavam ao fundo, tentando ficar longe daquele assunto que não tinham conhecimento.
Quando todos já ocupavam as cadeiras, o professor se levantou escrevendo seu nome no quadro branco.-Me chamem de senhor Styles, irei lecionar física para vocês nesse ano. Estarei a disposição de vocês, apenas para sanar dúvidas, tenho um horário para apoio as sextas-feiras. Depois do horário de aulas, estarei na biblioteca nesse horário, me procurem lá se precisarem.
Após o pequeno discurso de iniciação, Styles começou escrever sobre o primeiro tema que iriam estudar. Não era de perder tempo.
Começou passando a definição de eletromagnetismo, explicando sobre q¹ e q², falando o porquê da fórmula ser o recomendado para chegar a solução.
Nem todos estavam prestando atenção no professor, era uma matéria complexa e isso não motivava alguns a estudar.
Louis prestava atenção em cada palavra que saia da boca do professor, Tomlinson sempre teve um fascínio por seu professor.
Mas bem...todos já tiveram uma quedinha por seus professores, era algo inocente.O professor passou cinquenta minutos, dando uma versão geral sobre o tema, para então aprofundar na próxima aula. Quando o tempo acabou, alguns suspiraram aliviados, Styles era um bom professor, mas sua linguagem era complexa, visto que os alunos teriam que ver vídeos aulas para fazer a prova.
Durante a troca de professores, Louis virou seu caderno, indo para a última página onde escrevia quando chegou a sala.
Been up all night
All night running all my lines
But it's only the truth
Been up all night
Not sure how to say this right
Got so much to lose
Never been so defencelessHarry Styles e Louis Tomlinson tem muito em comum. Ambos odeiam o verão e tem como melhor amiga, a solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Smiles :( [L. S.]
FanfictionHarry Edward Styles, um professor de física do ensino médio, seus cabelos longos amarrados em um coque mau feito, junto de sua expressão fechada, são uma ótima motivação para aprender sobre força eletrostática. É apenas seu segundo ano no colégio es...