02

727 73 32
                                    

Harry amava ir ao parque, não precisava necessariamente do brilho do sol, a lua não tem luz própria, assim como os outros planetas, seu brilho se deve ao reflexo do sol, mas merece ser apreciada pois sua beleza é reconfortante. Styles tem um apartamento, no centro da cidade, comprou com a herança de seus pais, deveria ser um ótimo lugar para observar o céu já que fica no último andar, não? O parque que fica em uma das extremidades da cidade, é um lugar amplo, longe o suficiente para ver as estrelas com mais clareza. Styles dirigiria horas apenas para aproveitar aquela sensação, era como se respirasse depois de um dia inteiro. Como se tivesse conseguido fugir de algo.

O professor tinha os olhos fechados, uma expressão calma, a inspiração estava lhe tomando naquele momento, em sua cabeça rodavam palavras aleatórias, mas que quando organizasse, dariam o sentido que procurava.
Os versos fariam sentido quando ele interpretasse sua mente.

What am I now? What am I now?
What if I'm someone I don't want around?
I'm falling again, I'm falling again, I'm fallin'
What if I'm down? What if I'm out?
What if I'm someone you won't talk about?
I'm falling again, I'm falling again, I'm fallin'

Eram versos sofregos, Harry não era o mesmo, ele mudou muito, ao passar do tempo, se acostumou o sentimento que dominava seu peito, embora a amargura tenha se tornado parte de sua personalidade, conseguiu resgatar algo do antigo Harry. Ele conseguiu resgatar a esperança. A mesma esperança que se esvaiu, mas que voltou com luta e veemência. Durante tempos, ignorou seus problemas e agora, tentava acalmar sua alma problemática.

E não muito distante dali.

Outra pessoa se encontrava em confusão interna, carregava seu diário e angústias nas mãos. Caminhando e sentindo uma dor física, causada pelas dores internas. Louis, pobre Louis.
Era um bom garoto, um ótimo garoto. Não merecia o que lhe acontecia.

Louis se sentou em frente a uma fonte, observando a água cair "eternamente". Ele gastou momentos observando aquilo, até tomar coragem e se levantar. O garoto andou até a fonte, observando seu reflexo na água, enquanto era observado.

Louis estava no mesmo parque que Harry.

Harry perdeu sua concentração ao avistar o garoto, que tinha ações estranhas e olhava para a água, como se fosse sua única salvação. Mesmo relativamente longe, foi possível ver as lágrimas do garoto.
Todos temos problemas, Styles aprendeu desde cede a ajudar quem pede ajuda. Louis não pediu ajuda.
O professor voltou a atenção ao seu caderninho, lendo o que já havia escrito para prosseguir, mas algo lhe atrapalhou, alguma coisa tinha caído na fonte. E apenas por curiosidade, Styles levantou a cabeça.

Louis, estava com a cabeça submersa na fonte de água, seus braços se apoiando nas pedras que tinha ao redor da fonte, seu corpo estava rígido, como se estivesse sem escolhas.
Aquele era um pedido silencioso de ajuda.

Harry levantou as pressas de seu banco, deixando sei caderno ali, correu até Louis puxando por seus cabelos. O garoto respirou fundo, fechando os olhos e apenas respirando. O professor ainda tinha seus cabelos enrolados nos dedos, como se tivesse medo do garoto voltar a mergulhar.

— Eu precisava

Foi o que Louis disse, logo em seguida, seus olhos estavam com lágrimas, ele suspirou, sabendo que elas viriam, mas não deixou cair uma sequer.

— Louis, essa não é a solução.

Harry disse em um tom calmo, diferente do que usava em sua rotina.

— Eu não iria me matar, só queria sentir...sentir que ainda estava vivo.

Harry enfim largou os cabelos de Louis, encarando-o com um olhar vazio, H entendia o que o garoto estava passando, entendia e por isso acabou ficando preocupado. Styles suspirou pesado e assentiu, concordando com o que Louis precisava.

O garoto bagunçou os cabelos molhados, voltando ao banco onde estava sentado. Ele pegou seu caderno e foi embora, sem dizer uma palavra de adeus, sem agradecer ou até mesmo dizer que estava tudo bem. Assim como chegou, saiu, sem vontade ou importância.

Styles, por sua vez, também pegou suas coisas e foi para casa, era óbvio que naquele momento, não conseguiria pensar em nada, além daquele frágil garoto. Harry se via em Louis. Desde o modo mais arrogante, até o olhar de socorro.

Louis precisava ser salvo de algo, mas Harry Styles é professor de física, não um super herói.

No Smiles :(  [L. S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora