Como tinha dito a vocês, iria me afastar do Wattpad, para focar no vestibular. Estou nesse mesmo plano, então decidi voltar a escrever apenas essa história, que tem um enredo mais complexo, o que pode me ajudar para escrever a redação. Espero me aceitem de volta.
Ps: Essa volta foi muito formal, não?∆∆∆∆
Troy sofria de depressão.
Durante sua puberdade, seus pais se divorciaram, a partir daí, sua vida se tornou um inferno. Sua mãe não conseguia lhe manter, então o mandou para morar com sua avó. Uma fanática religiosa.Troy se recuperou, ele encontrou amparo em suas orações e foi salvo de seus próprios demônios.
Foi em uma missa de quarta feira, que conheceu Jay. Eles não compartilhavam a mesma paixão divina, Jay era uma menina racional, que ia para a igreja obrigada pelos pais.
Mas então, nessa paixão adolescente, nasceu Louis.
Eles fizeram sexo antes do matrimônio, o que foi notificado ao padre no confessionário. Isso rendeu 50 Pai nossos a Troy.
Quando Jay descobriu estar grávida, foi obrigada a se casar. Seus pais expulsaram a garota de casa, então Troy teve de assumir toda a responsabilidade.
Ele tinha três empregos. Travalhava como um louco, tudo para dar tudo que seu pequeno anjo necessitava.
Ele até mesmo, conseguiu pagar a faculdade que Jay tanto queria.Troy era um bom homem, mas se tornou um fanático.
Quando seu filho foi batizado, Troy prometeu a Deus que este seria seu maior orgulho, seguindo todas as palavras divinas.
Mas então, padre Simon lhe disse que Louis estava contestando as palavras que lhe salvaram, as palavras de Deus.
Isso deu a Louis, uma cicatriz nas costas, pela fivela do cinto de seu pai. Troy levou Louis a igreja, para se confessar e implorar pelo perdão de Deus.
Durante um ano, tudo voltou ao normal, o problema foi apaziguado e Louis perdoado.
Quando Louis tinha 15 anos, ele beijou um garoto. Atrás da igreja. O padre Simon viu aquilo, aquela "falta de vergonha", o homem marchou até lá e puxou Louis por seu ombro, o carregando para dentro da igreja.
Louis foi jogado no chão, ele sangrou, mas isso era só o início da tortura. Com um reio, (tipo de chicote utilizado em cavalos) Simon lhe bateu 7 vezes e lavou seu sangue com água benta, seus gritos eram ouvidos fora da igreja, era horário de missa, mas ninguém se atreveu a entrar, somente esperaram e fingiram não ouvir. Até mesmo Jay. Até mesmo Troy.
Troy cuidou de seu filho, dizendo que aquilo foi necessário.
A partir disso, Louis vivia com medo, quando ia á igreja sempre se sentava de mãos dadas com seu pai.
Os sermões eram cheios de ódio, sempre dizendo que o local de pessoas como Louis, era o inferno.
O garoto só tinha 15 anos, mas sentia o ódio em sua pele, sentia o nojo nos olhos de seu pai, sentia o medo lhe consumir por completo.
E com 18 anos.
Louis realmente dúvida da existência de Deus.
Se Deus realmente existe, por quê ele o fez dessa forma depravada?
Por que Deus deixava que Louis sofresse tanto?
Por que Deus não podia tirar sua dor?
Por que Deus não podia lhe amar?
When I can't see, You lead me
When I can't hear, You show me
When I can't stand, You carry me
When I'm lost, You will find me
When I'm weak, You are mightyYou are everything I need
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Smiles :( [L. S.]
FanfictionHarry Edward Styles, um professor de física do ensino médio, seus cabelos longos amarrados em um coque mau feito, junto de sua expressão fechada, são uma ótima motivação para aprender sobre força eletrostática. É apenas seu segundo ano no colégio es...