Louis irritou seu pai, ele negou estar doente, quando obviamente estava...o garoto não entendia porque, em um dia, seu pai assistia e jogava futebol consigo, no outro, lhe batia tanto a ponta de perder a consciência...
Qual a doença de Louis?- Ajoelha!!
Sei pai o puxou pelos cabelos, jogando seu corpo no chão.
O menino embora machucado, fez o que foi dito, ele se abraçou, esperando as próximas cicatrizes- Eu amo você filho.
Troy se ajoelhou junto de Louis, segurando suas mãos.
- Vamos rezar, para você melhorar...
O homem disse carinhoso para convencer Louis, mas o menino estava tão assustado que só conseguia chorar.
- Reze, Louis!!! Reze para o mau sair, você nasceu doente!
Seu pai gritava, fazendo seu choro piorar, mas ainda assim, moveu suas mãos, unindo as palmas e as apoiando em sua testa.
- Deus...eu peço perdão por ser um pecador.
Sua voz estava fraca, seus joelhos estavam machucados, ele tinha as cicatrizes de Cristo nas costas.
Louis precisava mudar, ou morreria crucificado por seu próprio pai.- Me cure, por favor. Tire esse mau, me deixe viver...
Louis pedia do fundo de ser coração, para que Deus o matasse. Que tirasse sua dor e permitisse, que ele entrasse nos reinos divinos.
O garoto estava de joelhos, da forma mais vulnerável e submissa perante o senhor, ele apenas pedia pelo fim.
- Você pode voltar a viver com a gente, você entendeu, não é? Reze todas as noites e o mau saída de você, filho.
Troy levantou Louis, o abraçando e sorrindo com isso.
Louis apenas se deixou ser abraçado, ele não tinha forças.Louis desistiu.
Lottie e Fizzy cuidaram de Louis durante a noite, cuidaram de seus machucados, lhe deram água e comida e claro, muito apoio e carinho, que era o que Louis mais precisava.
Eram 02:00 da manhã, quando Louis pode finalmente, descansar em seu quarto, a primeira coisa que fez, foi ajustar seu alarme para ir a escola. Sentia falta de Styles.
Ele abraçou o travesseiro e rezou baixinho, apenas para Deus, apenas Deus conhecia seu coração, apenas Deus sabia o que Louis sentia, apenas Deus podia terminar com seu sofrimento....
_____
Louis foi o primeiro a chegar na sala, ele saiu antes mesmo de seu pai acordar, provavelmente, não conseguiria olhar para ele sem chorar, então, pegou sua mochila e saiu de casa, aproveitando o ar gélido, a neblina clara e a liberdade que sentia, por simplesmente não estar em casa.
O garoto se sentou e esperou, por sorte, sua primeira aula, seria com Styles, sentia tanta saudades de seu melhor amigo...
- Louis?
A voz rouca que já era conhecida, tirou o menino do mundo da lua. Quando olhou para seu professor, foi inevitável não sorrir, Styles lhe transmitia segurança, algo que buscava desesperadamente.
- O que aconteceu com você?
Harry correu até o menino, vendo que sua bochecha estava roxa e sua cabeça estava com pelo menos três ban-aid.
- Senti falta do senhor.
Louis murmurou, brincando com a barra de seu suéter.
Harry suspirou de forma pesada, levando a mão até o rosto do menino com cautela. Ele acariciou a maçã de seu rosto com polegar, enquanto seus outros dedos tocavam o cabelo liso do garoto.- Você está machucado.
- Eu estou bem, o senhor está aqui agora.
Louis abriu os olhos, que haviam se fechado quando sentiu o contato da mão de seu professor em sua pele, os belos olhos azuis estavam marejados, traziam uma grande carga de dor.
- Tudo ficará bem, eu vou te ajudar.
Harry tentou se afastar, mas o menino agarrou sua mão, não o deixando ir.
- Podemos falar no intervalo?
Louis assentiu, entrelaçando seus dedos com os de seu professor.
- Obrigada por se importar.
Louis sussurou, ao que Harry puxou sua mão com delicadeza.
- Conversaremos sobre isso mais tarde, concentre-se nas aulas, okay?
Como um bom garoto, Louis assentiu de forma entusiasmada, fazendo Harry quase sorrir.
Durante sua aula, Styles evitou fazer perguntas a Louis, mas mesmo assim seu olhar estava focado no pequeno e indefeso menino.
Harry precisava protegê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Smiles :( [L. S.]
FanfictionHarry Edward Styles, um professor de física do ensino médio, seus cabelos longos amarrados em um coque mau feito, junto de sua expressão fechada, são uma ótima motivação para aprender sobre força eletrostática. É apenas seu segundo ano no colégio es...