Gente, o que vocês estão achando dessa fic? Alguma crítica? Vou amar ler a opinião de vocês.
∆∆∆∆∆
Louis não compareceu na aula no dia seguinte, Harry percebeu isso, quando no intervalo, o menino não passou para tagarelar, sobre algo que Styles definitivamente não prestaria atenção. Até aí, poderia ser algo normal, mas Louis também não estava na aula de Styles no dia seguinte, ele novamente faltou.
Harry não deveria ficar preocupado, ele realmente não tem nada haver com isso, afinal, o menino chatinho de voz doce e olhar de cachorrinho, não eram da sua conta. Não importa o que seu coração diga.
Mas Louis não é de faltar as aulas...no seu último boletim, do ano passado, não havia nenhuma falta...
Harry acessou a página dos professores, onde podiam ver o desempenho de todos os alunos. Louis não faltava. Mas aí esta, não aparece na escola a dois dias.
Era nisso que Harry pensava, quais as probabilidades de algo ter acontecido com Louis?
Styles nem ao menos, conseguiu tomar seu café ou escrever alguma verso, desde que chegou ao parque, com uma pontinha de esperanças, para ver o menino doce demais.Mas não, Louis também não estava lá.
Durante o fim de semana, enquanto revisava os exercícios que pretendia passar para suas turmas, sua mente viajava para Louis, será que ele ia se sair bem? Ele perdeu aulas, talvez tirasse uma nota baixa por isso...
Ah, Louis...
O menino estava preso, literalmente.
Seu pai estava bravo, seu filho era uma decepção, ele só queria que ele mudasse...era cuidado.
- Papai, o Lou não come desde o dia que o senhor prendeu ele...
Lottie disse, eles comiam em silêncio, sem olhar para o lugar vago na mesa, o lugar de Louis.
- Ele está jejuando, Charlotte, o espírito santo irá alimentar ele, quando o mau sair.
Troy repetia as palavras que seu pastor lhe disse, Louis voltou para casa com roupas de um homem e as escondeu para que seu pai não visse, mas é claro, isso foi descoberto.
— O Lou vai acabar morrendo desse jeito!
Félicité gritou, levantando da mesa, sua face era de raiva, mas estava tão decepcionada, seu irmão estava correndo perigo naquela casa.
— Não levante a voz pro seu pai, Félicité.
Johannah chamou a atenção da filha, ela estava cansada, travalhava demais e quando chegava em casa, tudo estava uma zona. Ela confiava em Troy, ele nunca faria mal ao próprio filho.
— Eu nunca machucaria meu filho, eu o amo.
Troy não estava mentindo, ele amava seu filho, mas em sua cabeça, seu pequeno Louis estava sendo dominado pelo mau. Ele devia tomar medidas drásticas para que seu filho não se tornasse...uma dessas pessoas.
— Por favor, só um pão ou água, me deixa levar.
Charlotte chorou, ela estava implorando.
As gêmeas eram muito pequenas, elas estavam comendo e prestando atenção na conversa, mas não entendiam o perigo que seu irmão estava passando.
— Você acham que eu estou castigando o Louis? Eu estou salvando ele!!!
Troy levantou sua voz, mas todos permaneceram em silêncio, então ele apenas levantou, arrumando um prato de comida e água.
Louis estava no porão, tinha uma cama de solteiro e uma bíblia, além de um rosário que era de seu avô.
O garoto estava fraco, desde o dia anterior, não tinha forças para levantar da cama, seus lábios estavam secos, seus olhos cansados, ele chorou durante três dias consecutivos.O estudante ouviu o barulho da chave, mas não conseguiu levantar a cabeça para ver seu pai entrar.
Troy deixou a comida e a água em cima da cama, se ajoelhando no chão para encarar Louis.— Eu te amo, filho. Eu só estou cuidando de você, acredite em mim.
Troy levou a mão aos cabelos se Louis, fazendo um carinho ali, para depois alimentar o filho na boca, como uma criança.
Louis queria tanto ser salvo, mas como ser salvo de seu próprio pai.
I come running to you like a moth into a flame
You tell me: Take it easy —, but it's easier to say
Wish I didn't need so much of you
I hate to say, but I do
Never been so defenceless
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Smiles :( [L. S.]
FanfictionHarry Edward Styles, um professor de física do ensino médio, seus cabelos longos amarrados em um coque mau feito, junto de sua expressão fechada, são uma ótima motivação para aprender sobre força eletrostática. É apenas seu segundo ano no colégio es...