Glitter Kids pt.1

229 10 3
                                    

Pov Rachel:
Depois da reunião de emergência e da competição de escolas(que a nossa escola ganhou) algo estranho aconteceu.

Na reuniao a Alana disse que nossos duendes poderiam evoluir e ter poderes novos com algum feitiço que ela fizesse.

Fomos até o local de treinamento para testar.

-Voce Tem certeza que isso vai funcionar?-Pergunta Maya.

-Não Tem nada com o que se preocupar.-Adverte Glitter Safira.

Nossos duendes ficaram parados dentro de um círculo enquanto Safira dizia algumas palavras indecifráveis.

O círculo começou a brilhar e uma fumaça apareceu. Começamos a tossir e quando a fumaça se dissipou tivemos uma grande surpresa.

-Safira não me diz que essas crianças...

-Sao sim Clara. Sao sim.

Embora eu ainda tivesse o Rory e o meu amuleto Glitter eu não tinha mais a magia dentro de mim. E parece que quando os duendes assumiam qualquer outra forma que não fosse de duende, não só eu mas nenhuma das meninas conseguiria se transformar em guerreiras Glitter. Aí teríamos apenas a Glitter Às e a Regina para lutar.

-Como consertamos isso?-Pergunta a Maya.

-Eu não sei...Não entendo o que deu errado no feitiço e...

Barulhos...Ruidos altos e estranhos mas que já havíamos ouvido antes. Gritos.

Distains...

Mas que ótimo...

Autora:Cap pequeno pra deixar vocês curiosos. Sou má. O próximo devem vir logo. Então é isso. Bye.

Glitter Force Doki Doki:Depois do Rei Merceneare.Onde histórias criam vida. Descubra agora