Pov Alana:
Eu:Ok. Vou explicar o plano pra vocês.Estava na casa da Maya, na parte da padaria depois de almoçarmos comendo doce(bem que o Ira me avisou sobre a paixão delas com comida mas tenho que admitir que são bons) que aliás já tinha se tornado o nosso lugar de reuniões oficial. Expliquei pra elas que o Ira estava basicamente fora e(pelo menos para mim) parecia ter voltado para o lado errado.
Eu:Enfim. Basicamente:Vamos achar o medidor de quantidades mágicas primeiro e destrui-lo.
Rachel:Pergunta rápida:O que acontece se eles acharem o medidor de quantidades mágicas primeiros?
Eu:Bom...Nao sei exatamente...Mas acho que...Bel vai sugar e armazenar magia suficiente para fazer o desejo e invocar o clarinete e o cachorro e o cachorro lhe dará um enigma para ele resolver. Se ele resolver certo algo acontece com o clarinete e vai dar a Bel muito poder. Poder suficiente para dominar qualquer universo, ter quantos reis Merceaneares e Merceneares originais que quiser e fazer a mesma coisa que fez com Mistycszx...Ou até pior...
Rachel:Bom...Amanhã temos um trabalho da escola para fazer e os preparativos para o baile e isso vai tomar todo o nosso final de semana.
Eu:Bom...Vou ficar atenta e ir informando e entrando em contato com vocês. Mas sabe as cinco regras das quais me falaram?
Natalie:Sim.
Eu:Foquem na primeira. O dever é importante e foco e concentração com a Glitter Force em primeiro lugar. Não deixem seus sentimentos a desviaram do caminho certo ou as sucumbirem. E tomem cuidado. Avaliem e pensem. As vezes a mentira vai parecer verdade.
Clara:O que quer dizer com isso?
Eu:Com o tempo entenderão. Agora preciso ir. Estava tudo muito bom Maya obrigada por me convidar para o almoço e os doces estavam uma delícia.
Maya:Claro. Tchau!
Eu me despeço delas e vou para o meu esconderijo. Lá me transformo. Coloco a minha varinha é meu livro de feitiços com o caldeirão e o estojo glitter na mesa e vou contar minhas poções:
(Um e a varinha e o outro e o estojo glitter. O caldeirão e o livro imaginem no mesmo estilo)
Mas...Quando contei tinham apenas 1999 poções. Cadê a segunda milésima poção? As vezes as pessoas podem pensar que eu tenho muitas e que uma só não iria faltar mas cada poção tinha um propósito e uma função específica. Nenhuma delas era igual. Não tinha duas poções do amor. Ou duas poções do esquecimento e...Eu:A POÇÃO DO ESQUECIMENTO!!
Eu sabia que não tinha sumido por desintegração. Tinha sido roubada. Agora era descobrir por quem, como conseguiu entrar aqui e pensar em um antídoto para essa poção seja lá o que quem a roubou fará com ela...
Pov Rachel:
Depois de terminar na escola e fazermos um intervalo a tarde na sorveteria assim que terminamos com o sorvete aparecem Ari e Ira e eles invocam um disten combinado(seja lá o que seja isso). E depois de derrota eles simplismente saíram. O Ira parecia estranho. Falava coisas ruins, não se importava. Nem olhou para mim. Parecia que tinha se esquecido...Alana:E esqueceu.
Eu:O que?
Alana:Consigo ler mentes. Todo mundo na Glitter Witch Force nasce com um dom especial e esse é o meu. Enfim Ira realmente te esqueceu. Esqueceu de tudo.
Eu:O que? Como assim?
Alana:Bom...Ari roubou minha poção do esquecimento no esconderijo e deu pro Ira. Ele deve ter dado a poção a ele e contado um monte de mentiras para ele.
Eu não conseguia acreditar. Logo quando eu acreditava que estávamos bem(Ok mais ou menos mas já foi pior). Não consegui. Sai de lá correndo e mesmo as meninas me chamando eu as ignorei. Sabia que naquele dia em que havíamos lutado a Safira me deixou ganhar. Me senti tão pequena. Tão tão...Sem importância...
Ari:Oi.
Ele aparece por trás.
Eu:EEEEIII!! Sai daqui. Eu sei o que você fez.
Ari:O que eu...Fiz? Com o Ira? Eu vim te explicar. Não fui eu que fiz isso. Marmo roubou a poção do esquecimento para Bel e ela está contando mentiras e manipulando o Ira.
Eu:Acha que nasci ontem? Por acaso eu tenho cara de idiota? Eu não vou acreditar nisso.
Ari:Mas é verdade. E para te provar isso vou te dizer as mentiras que estão falando para o Ira.
Eu queria sair dali e ficar sozinha mas a minha curiosidade falou mais alto.
Ari:Bom...Estão falando que ele ainda é um Merceneare e odeia a Glitter Force. E falando sobre o plano para ele e que ele ainda namora a Alana e que ela é a Glitter Safira que passou para o lado deles.
Eu:Só?
Ari:Por enquanto sim mas não duvido que falem mais depois...
Eu:E porque está me falando tudo isso? Você também está do lado deles. Seus pais são merceneares e seu pai é o outro irmão do Bel, Kel, não é? Você não acha ruim o Ira gostar de uma GUERREIRA glitter? Então.
Ari:Realmente mas eu não faço isso porque quero. Meus pais me obrigam e confesso que não vou poder ajudar muito mas no que eu for útil pode me chamar. É uma pena o Ira não gostar de você como você gosta dele...
Eu:O que?
Ari:Sabe Rachel minha mãe é uma bruxa glitter assim como a do Ira, da Marmo e da Safira. Mas diferente do Ira e da Marmo eu herdei um dom também. É raro quando uma bruxa se casa com um Merceneare mas acontece. Aconteceu comigo. O meu poder é das vibrações, dos sentimentos, do controle deles. Consigo sentir as batidas do coração, cada emoção, sofrimento, dor. E consigo entrar na mente da pessoa por inteiro e controla-los. Manipula-los e a pessoa as vezes nem percebe.
Dou um passo para trás pronta para correr dali.
Ari:Não se preocupe eu nunca faria isso com você. Estou do seu lado. Do lado da glitter force. Do lado do bem. Do lado daquela coisa que vocês sempre falam. O que é mesmo?
Eu:Ahn...Doki Doki?
Ari:É! Isso aí! Mas bom preciso ir agora. A gente se fala Diamante. Te vejo por aí.
E ele desaparece diante dos meus olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitter Force Doki Doki:Depois do Rei Merceneare.
FanfictionJá faz um mês que o Rei Merceneare e o Merceneare Original foram derrotados. Mackenzie Mack administra Splendorious com Johnny. Sua carreira de cantora continua ainda melhor que antes. Clara é uma das recorredoras de seus pais. Faz tudo para unir os...