Pov Coração:
Aparecemos no treinamento as cinco como combinado. Ira estava lá e conversando com uma garota assim:Diamante:Ira??? Anh quem é essa...A Safira não vem???
???:Ela ainda não se tocou. Bem ok. Vamos lá Shim.
De trás dela aparece um duende assim:
(Imaginem no estilo anime e isso é azul não roxo)
Aparece mas mãos de Safira um estojo Glitter que parece um caldeirão de bruxa com um espelho e várias pedras preciosas espalhadas. Ela coloca um amuleto Glitter com um chapéu de bruxa e uma varinha mágica no estojo.
Alana:Inserir amuleto Glitter. Glitter Force em ação!!!!!
Shim:Inserir ingredientes.
Alana:3 pingos de generosidade. Um fio de gentileza. Pó de bondade. A Receita para o amor!!!!
Aparece uma poção azul esverdeada e ela bebe.
(Essa parte da transformação imaginem como quiserem)
Alana:Pulseira Glitter. Broche Glitter. Botas Glitter. Uhuuuu!!!!!
Alana:A magia que guia o mundo, mais brilhante que todas as estrelas no céu. Bruxa Glitter Safira!!!!
Todas nós ao mesmo tempo:Bruxa?????
Ira:Surpresa. Ela é da Witch Precure. Tem ela no livro da Glitter Force.
Safira:É mas diferente de vcs, eu não derrotei o mal que ameaçava o meu mundo. Vcs verão a nossa história ai mas agora é hora de treinar.
Primeiro foi a Trevo. Ira e Safira disseram que ela nunca havia purificado e precisava atacar mais e defender depois e que o reflexo de trevo apesar de ser bom tinha um limite. Depois foi a Espada. Aí foi a Ás. Aí a Regina. Aí eu. E agora era a vez da Diamante.
Pov Diamante:
Entrei na arena pronta pra começar. As meninas me assistiam da arquibancada. Ira criou a ilusão de disten para mim. Era um coelhinho rosa e fofinho com olhos azuis.Safira:Que??
Eu:Nossa Ira obrigada por se importar tanto comigo que me dá um presente mas eu quero um desafio.
Mas em vez de se irritar como sempre faz quando eu o provoco ele apenas disse:
Ira:Como quiser.
O Coelho fica preto e aparece o símbolo de distain nele. Seus olhos ficam pretos e vermelhos mas seu tamanho não muda.
Eu:Ira vc é muito fofo se preocupando mas eu sou forte. Me dá algo difícil.
Ira:Nem tudo é o que parece ser.
O Coelho vai pra cima de mim se transformando em um gorila e me dando vários socos. Depois sa transforma em uma ave gigante que me pega pelo bico me roda e me joga longe. Não deveria ter reclamado. Tento usar o Brilho do Diamante mas ele desviou e partiu para cima de mim. Fizemos uma luta corpo a corpo
com ele se transformando primeiro em girafa, depois cavalo e por fim eu perco com ele virando elefante e me jogando ainda mais longe de quando ele era uma ave. Ao final estou toda suja e tem um pouco de sangue pelos meu joelhos e rosto.Ira:Rachel...Digo Diamante...Vc pode desistir...
Eu:Uma guerreira Glitter nunca desiste.
Ás:Ai. Senti orgulho agora.
Jogo a chuva de diamantes no disten que o congela e estalo os dedos fazendo o gelo quebrar e se desintegrar e voar até Safira que faz o pó desaparecer.
Safira:Meninas vcs até foram bem mas:Maya melhore seus ataques pelo braço se não ficará muito dependentes das pernas. Clara como o Ira disse defenda mas tbm se concentre nos ataques. Mackenzie e Natalie vcs precisam melhorar em todos os aspectos. E Rachel nem preciso falar...Você se esgotou muito na luta com um disten que eu e o Ira derrotamos sozinhos e com 2 anos...
Eu:Perai se conhecem desde quando?
Safira:Eu e o Ira? Nascemos no mesmo dia. Enfim como eu ia dizendo precisam descobrir mais poderes solo para ficarem menos dependentes uma da outra e...
Mas eu não prestei atenção no resto so pensando em tudo que Alana e Ira tinham vivido até aquele momento e percebi:Seja lá o que eles escondem tenho que descobrir.
Autora:Postei uma semana antes do previsto. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitter Force Doki Doki:Depois do Rei Merceneare.
أدب الهواةJá faz um mês que o Rei Merceneare e o Merceneare Original foram derrotados. Mackenzie Mack administra Splendorious com Johnny. Sua carreira de cantora continua ainda melhor que antes. Clara é uma das recorredoras de seus pais. Faz tudo para unir os...