Pov Rachel:
A Safira estava criando uma poção para o Ira voltar a se lembrar de tudo. Ela a esse ponto já devia estar dando a poção para ele. Estava na praia com o Rory que estava na água e eu só estava lá na areia, sentada olhando para o por do sol. A minha bicicleta estava parada encostada na mesma árvore daquele dia...Ira:Oi...
Olho para trás. E lá estava ele.
Eu:Oi...Você...Se l...
Ira:Não de tudo garota glitter estranha. Era uma poção forte. Mas posso dizer que é o suficiente...
Ele sorri e não consigo evitar sorri tambem.
Ira:Mas...Acho melhor eu ir agora...
Eu:Mas já nervosinho?
Ira:Não começa...
Eu:Você que me veio com o "garota glitter estranha".
Ira:Porque é verdade.
Eu:Então você ser nervosinho também é a verdade. Você tem uma paciência desse tamanho.
Faço um gesto de muito pequeno com os dedos.
Ira:Aí você que sabe. Mas tecnicamente ainda sou um Merceneare.
Eu:E o que vai fazer agora?
Ira:Voltar pro covil. Jogar um pouco de boliche, comer, dormir, irritar a Marmo, dormir mais um pouco, mais um pouco de boliche também, matar o Ari, comer mais um pouco, enterrar o corpo dele. Esse tipo de coisa.
Eu começo a rir e ele também. A Alana deve ter contado tudo para ele. Muita coisa aconteceu...
Ira:Bom Tchau diamante. A gente se vê por aí.
Rachel:Tchau...
E ele desaparece dali.
Rory:Aquele era o Ira?
Eu:(sorrindo)Não...
Rory:(bravo)Não mente pra mim!! Esse sorriso bobo e apaixonado na sua cara entrega tudo.
Eu:Vamos Rory...Vamos pra casa.
Rory:Seus pais vão...?
Eu:Meu pai está viajando e minha mãe de plantão no hospital. Acidente de carro, parece que é uma cirurgia importante.
Rory entra na cesta da bicicleta e voltamos para casa.
Pov Clara:
Estava na minha mansão, no meu quarto tomando chá com bolinhos. Estava sentindo dores de cabeça muito fortes e...Sombra:Voceee não achaaaa isso injustooooo?
Eu:Q-que?
Sombra:Estou na sua cabeçaaa desde onteeeeem e confesso aqui é um lugar caaaalmooo. Me dá areeeepiosss. Mas não tenhaaaa medooo vou só fazer você abrir os olhooos.
Eu:Ahn?
Sombra:Se toca Claraaa você está falandooo sozinhaaaa. Vim te fazer percebeeeer seu valoooor. Você merece mais. Você está sempre à sombra das outras. Sendo a garota calminha que ninguém reparaaaa, ninguém te levaaa a sério. A Glitter Inútil. Deixa eu te mostrar o como é bom estar nos holofotes. Venhaaa ser a protagonistaaa da sua própria históriaaaa.
Antes que eu pudesse responder que não sinto algo me controlando. Algo mais forte do que eu...Pego o estojo glitter e com o Lance me transformo na Glitter Trevo mas agora em uma versão totalmente nova...
Sombra:Mostreee para todos do que você é capaz.
Antes que eu pudesse tentar resistir ao controle dele já era tarde demais. Não importa o quanto eu lutasse ele não saia. Agora eu não era mais a Clara nem a Glitter Trevo. Eu era outra pessoa mais sombria e obscura e não controlava mais os meus atos.
Sombra:Bem Vinda Clara Yotsubaaaa ao começo da Glitter Única. Sem a Glitter Force. Você é poderosa demais pra trabalho em equipe. Você é perfeita sozinha e não precisa de ninguém para te ofuscar. Agoraaaa você é a Glitter Trevo das Sombras...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitter Force Doki Doki:Depois do Rei Merceneare.
FanficJá faz um mês que o Rei Merceneare e o Merceneare Original foram derrotados. Mackenzie Mack administra Splendorious com Johnny. Sua carreira de cantora continua ainda melhor que antes. Clara é uma das recorredoras de seus pais. Faz tudo para unir os...