Pov Rachel:
Estávamos na casa da Maya. Maya e Regina conversavam sobre Nicholas(ele existe em Glitter Force mesmo eu não inventei) e um dos seus amigos. Clara e Mackenzie conversavam sobre Johnny e o outro amigo do Nicholas. Na verdade Mackenzie dizia que não gostava do Johnny e que deveria ser fiel a Princesa Mariah Angelica mas a gente shippava. E eu e Natalie conversávamos sobre o Ira. O pouco de instinto mandão que havia nela estava voltado com muita intensidade. Ela me dizua que eu podia gostar dele mas que ele ainda era um Merceneare e sinceramente eu nem ouvia muito o que ela dizia. Fui para a cozinha beber uma água e ouvi uma ouvi atrás de mim uma voz que me fez arrepiar:Ira:A quanto tempo garota glitter.
Eu:Verdade nervosinho. A gente não tem se vido muito depois do Rei Merceneare. Como vai seu nome hamster?
Ira:JÁ FALEI PRA PARAR DE ME PROVOCAR. A GENTE NÃO GANHOU POR POUCO.
Eu:Aham. Mas vc tbm sentiu o Doki Doki que eu sei.
Ira:Não sei do que ta falando.
Eu:É claro que sabe.
Chego perto dele, pego sua mão e faço o coração do doki doki em suas mãos.
???-Rachel????
Pov Maya:
Rachel:Ah...Oi meninas.Ela sai de perto do Ira e os dois parecem envergonhados.
Ira:(se recompõe)Ah que bom que as outras garotas glitter chegaram. Tenho que explicar algo que pode ajudar vcs. Venham comigo.
Natalie:Porque iríamos?
Ira:Sinceramente...Por motivo nenhum criança mas tenho que mostrar e falar algo que vcs vão querer saber. Então se transformem.
Mackenzie:Ela disse não.
Ira:Bom já que vcs não querem saber sobre o plano do Bel de voltar a ser humano e dominar a Bahia das conchas...
Todas:Glitter Force em Ação!!!!!!! Acrescente amor. A-M-O-R. Doki Doki!!!!!
Eu:Com o poder do amor, sou a Glitter Coração.
Rachel:A luz da sabedoria, Glitter Diamante.
Clara:Quente e Brilhante como o Sol, eu sou a Glitter Trevo.
Mackenzie:A lâmina da coragem, Glitter Espada.
Regina:Lança de luz, venha até mim.(aparece nas mãos dela)
Natalie:Inimigos da justiça cuidado, porque como na guerra como no jogo nada ganha do Às.
Ira:Ótimo.
Ele abre a janela e voamos para um lugar bem escuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitter Force Doki Doki:Depois do Rei Merceneare.
FanfictionJá faz um mês que o Rei Merceneare e o Merceneare Original foram derrotados. Mackenzie Mack administra Splendorious com Johnny. Sua carreira de cantora continua ainda melhor que antes. Clara é uma das recorredoras de seus pais. Faz tudo para unir os...