Chapter VI

8.6K 653 252
                                    

Draco sentiu como se sua cabeça pessase uma tonelada. Tentou abrir os olhos e se arrependeu no instante seguinte, pois sentiu como se o teto girasse.

Tateou o lugar em que estava e percebeu ser um lugar macio, uma cama talvez. Tentou, pela segunda vez, abrir os olhos e dessa vez viu o teto de seu quarto.

Como eu voltei pra cá? Eu não estava no três vassouras?

Olhando para si mesmo viu que ainda estava com as roupas da noite anterior. Levou as mãos ao rosto. Enquanto coçava os olhos de modo preguiçoso ouviu um resmungo.

Virou a cabeça abruptamente para ver quem era a origem do resmungo e viu cabelos pretos parecendo um ninho de passarinho.

Antes que pudesse entrar em pânico, sentiu braços rodeando sua cintura, olhou para o outro lado e deu de cara com Theo. Que parecia dormir como um anjinho enquanto o usava de ursinho.

-Por Merlin, o que está acontecendo aqui?! -exclamou se sentando de maneira rápida, o que quase o fez vomitar.

-Só mais cinco minutos mãe.

Olhou para o chão e viu Weasley dormindo agarrado em seu cobertor verde.

-Ai, minha cabeça. -Potter perguntou olhando ao redor. -O que aconteceu?

-É o que estou tentando descobrir. Theo acorde -disse dando leves tapinhas no rosto do amigo- Theodore acorde!

-O que foi? -perguntou olhando para os dois outros bruxos- Nossa parece que minha cabeça vai explodir.

-Será que dá prós três aí em cima falarem baixo?

Os três olharam para  baixo, do lado de Harry, e viram Blásio os olhar com uma cara de poucos amigos. Ele logo subiu na cama.

-Tive que dormir no chão a noite toda depois que alguém- olhou para Harry- me empurrou para o chão.

Harry rolou os olhos.

-Você estava roubando a coberta.

-Então por que não estou com ela e nem você, hein inteligência?

Os quatro se viraram para o chão, do lado de Theo, e viram Rony com a coberta.

-Ai está a coberta. -Theo falou.

Rony abriu os olhos e viu os quatro o encarando com expressões emburradas.

-Ai, o que estão olhando, hein? E...onde estamos?

-Estamos no meu quarto, no salão que divido com Hermione.

-Como viemos parar aqui? -Theo pergunta.

-Não sei, a única coisa que me lembro é estarmos em cima de uma mesa cantando. -Draco responde.

-Ah, sim. Também me lembro de você gritando que ontem era o seu último dia. -Rony diz enquanto sobe na cama.

Os cinco ficaram sentados em silêncio, encarando o nada enquanto tentavam lembrar dos acontecimentos da noite passada.

-Eu me lembro- Blásio começa- de Potter beijando alguém.

Todos se viram para Harry, que ficou vermelho.

-Eu?

-Ah, é mesmo. -Theo complementa- Eu também me lembro. Parabéns Potter, porque pelo que eu me lembro foi um beijo digno de filme. É assim que os trouxas falam, não é?

Rony deu de ombros.

A porta foi aberta de forma abrupta, fazendo os cinco rapazes darem um pulo de susto e fazerem uma careta de dor logo em seguida.

A view of FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora